Google+ TimeOut Brasil: TRAILBLAZERS EXERCEM OPÇÃO NO CONTRATO DOS NOVATOS DA ULTIMA TEMPORADA

terça-feira, 1 de outubro de 2013

TRAILBLAZERS EXERCEM OPÇÃO NO CONTRATO DOS NOVATOS DA ULTIMA TEMPORADA


Foi anunciado nesta segunda-feira que o Portland Trail Blazers exerceu suas opções para o terceiro ano dos contratos do armador e vencedor do prêmio de Novato do Ano Damian Lillard, o Pivô Meyers Leonard e o Ala-Pivô Thomas Robinson.

Lillard, a sexta escolha geral do Draft de 2012, obteve uma média de 19,0 pontos, 3,1 rebotes e 6,5 assistências em sua temporada de estreia com o TrailBlazers e graças a isso foi apenas o quarto vencedor unânime do prêmio de Novato do Ano na história da liga e também foi o quarto vencedor do prêmio da equipe de Portland, Lillard terminou a última temporada como um dos três estreantes na história da NBA com 1.500 pontos e 500 assistências.

Leonard, 11ª escolha geral no Draft do ano passado, registrou médias de 5,5 pontos e 3,7 rebotes, 54,5% em sua primeira temporada com o Trail Blazers.
Robinson, entrando em sua segunda temporada na liga, juntou-se o Trail Blazers em uma troca com o Houston Rockets em 10 julho de 2013 em troca do direito enviou para o Rockets os direitos sobre Kostas Papanikolaou e Marko Todorovic, juntamente com duas escolhas para Draft futuros. Em sua temporada de estreia Robinson teve média de 4,8 pontos, 4,1 rebotes e 15,1 minutos em 70 jogos com Sacramento (51 jogos) e Houston (19 jogos).

Estas opções são para a temporada de 2014-15 sendo que Lillard ganhará $ 3,3 milhões, Leonard S $ 2,3 milhões e Robinson $ 3,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário