Google+ TimeOut Brasil: HOJE INICIA A HISTÓRIA DO NEW ORLEANS PELICANS

sábado, 5 de outubro de 2013

HOJE INICIA A HISTÓRIA DO NEW ORLEANS PELICANS


O novo time de basquete de New Orleans entrará em quadra pela primeira vez de sua recente historia na noite desse sábado. O time da Luisiana enfrentará o Houston Rockets fora de casa e será a primeira vez que os Pelicans serão vistos pela sua entusiasmada torcida.


A expectativa da torcida é grande, é um novo começo, um novo nome, novas cores, novos uniformes e principalmente novos jogadores.
O GM do Pelicans Dell Demps trabalhou intensamente nessa Offseason, e adicionou nada menos do que 8 jogadores, com grande destaque para o armador e All Star Jrue Holiday e pelo ala Tyreke Evans. Além dos 2, o Pelicans adicionou o SG Anthony Morrow, os pivôs Greg Stiemsma e Jeff Whitey. Os últimos 3, são os alas Rodney Carney e Lazar Hayward e o ala-pivô Arinze Onuaku que não possuem contratos garantidos e brigam pela ultima vaga no elenco da equipe para a temporada de 2013-2014.
Segundo entrevistas de Demps e do treinador da equipe Monty Williams o objetivo é fazer esse novo time brigar por uma vaga aos Playoffs, e mais do que isso, é conseguir criar uma química entre os jogadores, que são jovens e o plano é mante-los juntos pros anos seguintes. A confiança é grande tanto da torcida quanto dos dirigentes e a equipe promete ser uma das mais empolgantes da temporada, com um elenco jovem, atlético e que podem causar danos aos adversários de diversas formas com os 3 jogadores de perímetro Holiday, Gordon e Evans que podem criar tanto para eles mesmos, quanto para os companheiros.
No garrafão, segundo palavras do próprio treinador, a dupla Ryan Anderson e Anthony Davis deverão ter mais minutos jogando juntos e a equipe conta ainda com Jason Smith que é um dos jogadores favoritos da torcida e dos pivôs recém adquiridos Greg Stiemsma e Jeff Whitey.
Seja bem vinda NBA, seja bem vindo Pelicans, que a equipe e a torcida tenha uma temporada com muito a comemorar.


Fly Pelicans

Nenhum comentário:

Postar um comentário