Google+ TimeOut Brasil: NETS APOSENTAM A CAMISA #5 DE KIDD E VENCEM O HEAT, BOBCATS, KNICKS, SPURS, PELICANS E KINGS TAMBÉM VENCEM SUAS PARTIDAS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NETS APOSENTAM A CAMISA #5 DE KIDD E VENCEM O HEAT, BOBCATS, KNICKS, SPURS, PELICANS E KINGS TAMBÉM VENCEM SUAS PARTIDAS

 
No jogo em duas das possíveis potencias da conferência Leste, Paul Pierce tentou mostrar para Lebron James ao que veio logo cedo, usando de seu ombro uma jogada. Seria esta uma mensagem para os campeões da NBA?
Mais tarde Pierce disse: "É uma mensagem para o campeonato".
O Nets mostraram uma consistência defensiva acima da média, Pierce disse que esta será a identidade da equipe na temporada, sufocando o Heat para obter uma vitória por 86 a 62 na noite desta quita feira logo após a cerimônia em que a camisa de número 5 usada por Jason Kidd, hoje treinador da equipe, foi aposentada.
Brook Lopez marcou 14 pontos foi o destaque do Nets na noite enquanto pelo Heat James e Bosh terminaram com 16 pontos.
O Nets foi superior durante todo o confronto, tanto que Miami conseguiu anotar apenas 12 pontos no segundo quarto da partida, indo para o intervalo da partida perdendo por 44-28.
Os reservas do Heat Ray Allen e Chris Andersen, bem como o astro Dwayne Wade, não atuaram na partida enquanto pelo Nets Jason Terry e Andrei Kirilenko também não atuaram.
As equipes voltarão a se enfrentar no Brooklyn no dia 01 de novembro.








Ben Gordon foi o grande destaque na vitória do bobcats sobre o 76ers marcando 22 pontos vindo do banco, contribuindo diretamente para a vitória do Charlotte Bobcats por 110-84.
Kemba Walker e Jeffery Taylor marcaram 13 pontos cada para o Cats e o rookie Cody Zeller colaborou com 10 pontos.
A equipe de Filadélfia foi liderada por Tony Wroten com 20 pontos. Vander Blue acrescentou 15 pontos.
Os Sixers acertou apenas 2 de 15 arremessos e cometeu oito turnovers o que colaborou para perderem o primeiro quarto por 25-10.
 





Carmelo Anthony fez 22 pontos e liderou o Knicks a vitória de 98-89 em sua cidade natal.
Bradley Beal com 21 pontos foi o destaque da franquia da capital américa, Washington.
O Knicks começaram a partida de forma esmagadora, abrindo 12 a 2 nos primeiros sete minutos de jogo finalizando o primeiro tempo vencendo por 30-16. No final do primeiro tempo eles venciam por 59-46.
Washington começou dominando o segundo tempo com um 16-2, resultado este que aproximou o placar a 62-61, mas o Knicks responderam com um 17-6 aumentando a diferença para 78-68.
O jogo atraiu uma multidão enlouquecida de 12.376 para Baltimore Arena, onde os Bullets jogaram por 10 anos antes de se mudar para Landover, Maryland, em 1973. Eles se tornaram o Wizards em 1997.
Muitos na multidão estavam lá para ver Anthony, cujos vínculos com a cidade onde foi criado foram lembrados pelos fãs que o aplaudiram vigorosamente.
Antes do jogo o treinador Mike Woodson disse que ele sabia que seria uma grande noite de Anthony e planejou utiliza-lo de 20 a 25 minutos, ele jogou 29 minutos.
Iman Shumpert torceu o cotovelo direito no final do primeiro quarto, quando ele se enroscou num lance com Beal.
Nene, que atuou por um tempo reduzido no Brasil, após o jogo de Washington no Rio de Janeiro, não jogou pela segunda partida consecutiva.





  


Em Atlanta Aron Baynes converteu um floater com 3 segundos restantes para o final do jogo e deu a vitória por 106-104 para o Spurs sobre o Atlanta Hawks.
Tony Parker marcou 17 pontos, incluindo 14 no terceiro quarto, e liderou o Spurs em pontuação.
Kyle Korver foi o destaque do Hawks com 26 pontos.
Os Hawks perdiam por 14 pontos antes de recuperar a diferença no quarto final. Korver acertou sua quinta bola de 3 pontos para empatar o jogo em 97-97.
Tim Duncan fez 16 pontos e pegou oito rebotes em 19 minutos. Marco Belinelli teve 13 pontos e Manu Ginobili teve 11 para o Spurs.
Jeff Teague fez 15 pontos para o Hawks, incluindo uma bola de 3 pontos que empatou o jogo em 104-104. DeMarre Carroll fez 14 pontos e Al Horford teve 13 pontos e 11 pegou rebotes. Paul Millsap teve 10 pontos e pegou 11 rebotes. Jared Cunningham fez 11 pontos.
Além da jogo em si, vimos o reencontro dos amigos de longa data Gregg Popovich e seu ex assistente agora treinador do Hawks, Mike Budenholzer. Além desta o Hawks têm outra conexão com o Spurs, o gerente geral Danny Ferry, que veio para Atlanta após dois anos como vice-presidente de operações de basquete de San Antonio.
Budenholzer passou 19 anos com os Spurs, incluindo 17 como assistente de Popovich.
"Eu sinto que estou perdido metade do tempo quando viro-me para a minha direita e minha esquerda e ele não está lá, sugerindo-me quem eu deveria ter no jogo e quando eu deveria mudar a defesa do pick-and -roll ", Popovich disse. " Todo esse tipo de coisa. Estou um pouco mais livre agora, mas eu não sou tão inteligente".


 





Brian Roberts marcou 12 de seus 14 pontos no segundo tempo e os Pelicanos de New Orleans continuam invictos na pré-temporada com uma vitória por 105-102 sobre o Oklahoma City Thunder.
Roberts colocou os Pelicans na frente logo após Reggie Jackson colocar o Thunder a frente do placar por 102-101. Anthony Davis acrescentou converteu dois lances livres com 21 segundos restantes dando a liderança aos Pelicans para 105-102 e em seguida, bloqueou a tentativa de 3 pontos de Jeremy Lamb quando o relógio marcava 3,2 segundos para o fim.
Eric Gordon marcou 21 pontos para os Pelicans e Davis terminou com 18.
Kevin Durant liderou o Thunder com 25 pontos jogando 32 minutos.
O Novato reserva Steven Adams teve 10 pontos e ainda pegou a ótima marca de 15 rebotes e Serge Ibaka terminou com 11 pontos, incluindo sete no último quarto.
 







Com uma atuação de gala do pivô DeMarcus Cousins marcando 29 pontos além de pegar nove rebotes e seis roubadas de bola para levar o Sacramento Kings a sua terceira vitória da pré-temporada, uma vitória de 107-90 sobre o Phoenix Suns.
Cousins teve um primeiro tempo dominante, com 23 pontos e sete rebotes, ajudando os Kings a liderar o placar por 56-50. Em uma vitória sobre os Clippers na segunda-feira, Cousins teve 25 de seus 31 pontos também no primeiro tempo.
Cousins acertou oito dos 15 arremessos de quadra, 13 de 18 lances livres, e três assistências em 27 minutos. Ele não jogou nos 15 minutos finais.
Jimmer Fredette iniciou como titular no Kings e converteu cinco bolas de 3 pontos, marcando 21 de seus 23 pontos no segundo tempo. Tanto John Salmons e Greivis Vaquez tiveram 10 pontos.
Markieff Morris marcou 15 pontos para o Suns, Marcin Gortat e Eric Bledsoe somaram 12 pontos cada e Shannon Brown acrescentou 11.
O armador Goran Dragic saiu lesionado no início do terceiro quarto. Ele foi diagnosticado com um entorse no tornozelo esquerdo e ficou de fora do restante do jogo.
Ambas as equipes estão jogando com treinadores novatos, Jeff Hornacek espera uma melhora na equipe do Suns, que perdeu 57 jogos na temporada passada, enquanto Michael Malone herda o Sacramento Kings que conseguiram apenas 28 vitórias na temporada passada.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário