Google+ TimeOut Brasil: HOJE COMEÇA A CAMINHADA DO BROOKLYN NETS !

terça-feira, 8 de outubro de 2013

HOJE COMEÇA A CAMINHADA DO BROOKLYN NETS !


Hoje o Nets volta as quadra! Após um movimentada off-season onde conseguiu adquirir grandes jogadores para seu plantel, fazendo que isso o tornar se um dos favoritos ao título. A estreia será fora de casa contra o Washington Wizards, fora de casa ás 20:30 (horário de Brasília).
 
Mas para esse jogo o Nets não virá com a força total, como o esperado. O time vai jogar sem Deron Williams (com problemas de tornozelo), esse deve ser substituído por Shaun Livingston; Jason Terry (que deve perder todos os jogos de pré-temporada) e Tornike Shengelia por opção de Kidd mesmo.

Mas essa partida tem seus atrativos, será a primeira vez que o mesmo sem ser o jogo oficial que o treinador Jason Kidd vai fazer sua estreia no comando do Nets e será a primeira vez que o quarteto :Kevin Garnett, Paul Pierce, Joe Johnson e Brook Lopez vão jogar juntos. Apesar que o menos importar nesses jogos é o resultado, pois esses são para realizar jogadas, esquemas que serão usados durante a temporada.

Aspectos para ficarmos de olho nesses jogos:

-A rotação, quais jogadores e com que frequência Kidd vai utilizar durante a temporada.pois Kidd tem um elenco muito bom nas mãos e vai poder fazer várias experiências, coisa que os seus antecessores não tinham.

- Kirilenko e sua versatilidade defensiva- pois com um time bastande defasado na defesa em alguns momentos Kidd vai ter que usar o AK-47 para dosar e melhora sua defesa,pois Kirileno se encaixa bem 

"Nós colocamos em uma sistema ofenivo, mas estamos rigorosamente pensando defesa agora, Kidd na última entrevista.

 -Kevin Garnett no ataque- Segundo alguns veículos do Brooklyn, Kevin Garnett arremessou bastante de três pegou perto do fim do camp, nas 13 tentativasr, ele fez 10 deles - e que estava balançando do lado esquerdo para o canto direito. No final de sua carreira, Garnett tornou-se um dos melhores chutadores da liga.

Brook Lopez - Depois da brilhante última temporada, onde foi o melhor e o mais regular jogador do Nets, ele praticamente não saia do jogo e quando saia o time caia ,pois seu reserva era o Kris Humphries ,agora ele terá jogadores de qualidade para dividir a responsabilidade e manter esse alto nível de atuação como é de se esperar e também como vai voltar depois de fazer a cirurgia de retirada de parafusos no pé.

Veremos !!

Junior Ferreira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário