Google+ TimeOut Brasil: LAKERS COADJUVANTE VENCE O PROTAGONISTA CLIPPERS, HEAT E PACERS TAMBÉM VENCEM

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LAKERS COADJUVANTE VENCE O PROTAGONISTA CLIPPERS, HEAT E PACERS TAMBÉM VENCEM

 
Se fizesse uma pergunta sobre quem seria o vencedor deste confronto aposto que todos apostariam no Clippers, afinal a equipe se reforçou e ainda trouxe Doc Rivers para o cargo de treinados contra um Lakers desacreditado que apenas buscou preencher lacunas do elenco com o que estava disponível no mercado. Mas isso é NBA! O Lakers jogaram muito e contaram com noite inspirada de Xavier Henry e Jordan Farmar, que receberam aplausos do astro Kobe Bryant, e com isso o Lakers conseguiram vencer o Clippers por 116 a 103.
O Lakers ficou atrás do placar durante quase todo o jogo, conseguindo passar à frente apenas no último quarto, isso graças aos 41 pontos marcados neste período sendo muitas bolas de 3 pontos, seis ao todo.
Ao encerrar a partida Jodie Meeks disse, "Não é ruim ser, às vezes, o azarão", isso mostra que o elenco do Lakers reconhecem que não estão entre os favoritos nessa temporada e que se quiserem chegar aos playoffs será com muito trabalho, como continuou dizendo Meeks, "Você joga sem expectativas, só entra em quadra e dá o seu melhor. Qual a pior coisa que pode acontecer, no fim das contas? Nós perdemos e as pessoas dizem que não somos bons?".







A noite em Miami foi de festa, afinal o que melhor do que o banner do título ser levado ao teto do Ginásio, os anéis serem entregues aos jogadores e a equipe campeã começar a temporada com uma vitória? Além do retorno de Derrick Rose! É isso amigos na noite de festa o atual campeão, Miami Heat, venceu o Chicago Bulls por 107 a 95.
No início do jogo que deu as cartas foi o Chicago Bulls, Derrick Rose apesar do Turnover cometido no primeiro lance, demonstrou a todos que sua forma está perfeita numa bandeja impressionante que abriu o placar para o Bulls, comandados por Rose e Boozer o Bulls abriram anotaram 9 pontos seguidos contra os apenas 2 anotados pelo Heat, mas antes do final do primeiro quarto o Heat cortaram a diferença e encerraram o quarto perdendo por 17 a 15.
O jogo no segundo quarto parecia outro, domínio do Heat que começaram a marcar pontos com muita facilidade, conseguindo marcar 17 pontos seguidos contra a excelente defesa, que não foi tão excelente assim, do Bulls. O Final do segundo quarto registrava o placar de 54 a 33 para o Heat.
O segundo tempo foi marcado pelo Bulls tentando reduzir esta diferença, Carlos Boozer deve uma atuação heroica com 31 pontos mas mesmo assim não foram suficientes para dar a vitória para o Bulls.






Esta partida marcou duas estreias, foi a primeira partida oficial da temporada 2013/14 da NBA além de ter sido a estreia oficial de Vitor Oladipo, 2ª escolha geral do Draft, pelo Magic.
O Jogo em si foi muito equilibrado a todo momento, sendo marcado por destaques individuais, pelo Magic Andrew Nicholson marcou seus 18 pontos apenas no primeiro tempo, e pelo Pacers tivemos Paul George com 24 pontos e seis rebotes, Lance Stephenson com 19 pontos e sete rebotes além dos 12 Bloqueios combinados por Hibbert e West.
A partida terminou com a vitória do Pacers por 97 a 87.
Tobias Harris com uma torsão no Tornozelo não atuou pelo Magic e Danny Granger com uma lesão na panturrilha também ficou de fora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário