Google+ TimeOut Brasil: PREVISÃO DA TEMPORADA: BOSTON CELTICS

sábado, 5 de outubro de 2013

PREVISÃO DA TEMPORADA: BOSTON CELTICS



Equipe: Boston Celtics.

Conferência: Leste.
Divisão: Atlântico.


Previsão da Temporada: 12º do Leste com 25 V e 57 D

Elenco:

PG: Rajon Rondo, Phil Pressey.
SG: Avery Bradley, MarShon Brooks, Courtney Lee, Jordan Crawford.
SF: Jeff Green. Gerald Wallace, Keith Bogans.
PF: Jared Sullinger, Kris Humphries, Brandon Bass.
C:   Kelly Olynyk, Vitor Faverani.

Rookies: Kelly Olynyk (13ª pick – Mavericks) e Phil Pressey (undrafted).

Contratações: Gerald Wallace (Nets), Kris Humphries (Nets), Keith Bogans (Nets), MarShon Brooks (Nets), Donte Greene (Grizzlies), Vitor Faverani (Valencia-ESP).

Quem deixou a equipe: Kevin Garnett (Nets), Paul Pierce (Nets), Jason Terry (Nets), D.J. White (Nets), Fab Melo (Grizzlies), Shavlick Radolph (Dispensado) e Donte Greene (Dispensado).

Principal Contratação: Gerald Wallace.

Principal destaque da Equipe: Rajon Rondo.

Pode dar certo se: Rondo conseguir liderar a equipe como muitos acreditam, Jeff Green manter sua regularidade ofensiva, Bradley ser mais efetivo no ataque e Sullinger e Olynyk se entenderem no ataque e não comprometerem na defesa.

Pode dar errado se: Rondo for um desastre como líder, Green regredir nas médias ofensivas, Brooks, G-Wall e Humphries não contribuírem em nada vindo do banco Sullinger e Olynyk não progredirem na temporada.

Resumo: Enfim a reconstrução chegou a Boston, a equipe se desfez dos veteranos em troca de sangue novo e escolhas de draft como também investiu num treinador novato, Brad Stevens, para a vaga de Doc Rivers, portanto, este ano não será nada fácil para a equipe. A ordem é desenvolver os jovens e ver onde eles podem chegar. Rondo enfim assumirá a liderança da equipe e terá uma grande responsabilidade, Green terá todo o tempo para mostrar seu arsenal ofensivo e os jovens da equipe poderão evoluir sem muitas cobranças.
O ponto negativo que provavelmente teremos nesta temporada é que a equipe deverá ser muito irregular na temporada e muito dificilmente a equipe brigará por vaga nos playoffs, a Conferência Leste está mais forte e equilibrada do que nos últimos anos.

Agora é esperar pra ver até onde a equipe Celta chegará com a liderança de Rajon Rondo e com o comando de Brad Stevens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário