Google+ TimeOut Brasil: PÓS JOGO TIMEOUT! PRÉ-TEMPORADA 10/10/2013

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PÓS JOGO TIMEOUT! PRÉ-TEMPORADA 10/10/2013


Um duelo clássico que já foi marcado por grandes disputas, e na noite de ontem não foi diferente, estando em pré-temporada ou não pela diferença mínima de apenas 1 ponto conseguimos imaginar quão grande foi o equilíbrio do confronto.

A partida permaneceu equilibrada até as equipes voltarem do intervalo onde o Knicks venceu o terceiro quarto por 34-21, a equipe celta buscou uma reação vencendo o último período por 37-24 mas mesmo assim não foi o suficiente para vencer a partida.
Os destaques da partida foram Phil Pressey do Celtics com 13 Pontos, 7 Assistencias, 2 roubadas além de 4-5 nos FG e 5-6 na linha de lance livres em 28 minutos de atuação. Pelos Knicks Iman Shumpert encerrou a partida com 100% nos aproveitamentos, 7-7 no FG, 3-3 na linha dos 3 pontos e totalizando 18 Pontos, além de 3 rebotes e 3 assistências.
O Brasileiro Vitor Faverani merece ser lembrado, atuando por 20 minutos o ele conseguiu 11 pontos, 6 rebotes, 1-2 na linha dos 3 pontos além de uma Dunk que levantou o ginásio. A atuação de Faverani foi exaltada pela imprensa americana e o brasileiro começa a cair nas graças da exigente torcida Celta.






A noite de ontem nos trouxe uma grata surpresa, Kevin Love voltou a jogar em alto nível e liderou o Minnesota Timberwolves a vitória sobre o Toronto Raptors.
Kevin Love conseguiu 20 pontos e nove rebotes, Nikola Pekovic teve 12 pontos e oito rebotes para os Timberwolves e JJ Barea adicionou ainda 12 pontos.
DeMar DeRozan marcou 17 pontos para o Toronto e Rudy Gay adicionou 11. Tyler Hansbrough teve nove pontos e sete rebotes, enquanto Jonas Valanciunas teve nove pontos e Kyle Lowry acrescentou oito.





Anthony Davis foi o nome mais ovacionado na Florida, o jogador que foi a primeira escolha do último draft marcou 29 pontos que ajudaram ao novo New Orleans Pelicans a vencer a equipe do Magic e manter a invencibilidade de, agora, 3 jogos.
O Magic estando atrás do placar no último período o Magic começou a fazer faltas e assim mandar os Pelicans para a linha de lance livre, foram oito tentativas consecutivas nos últimos 90 segundos do jogo. Mesmo com essa tática o Magic não conseguiram evitar a vitória de Davis e dos Pelicanos.
O grande destaque ficou para Anthony Davis com 29 pontos, 9 rebotes e 11-11 na linha dos lances livres, e ainda um Plus/Minus de +20.
Nikola Vučević e Tobias Harris marcaram 17 pontos e apanharam 9 rebotes cada para Orlando em sua abertura de pré-temporada.






O jogo em Memphis foi muito disputado, a todo instante as equipes se alternavam na liderança do placar, apesar do equilíbrio os Mavs liderados por Nowitzki foram mais eficientes no momento crucial da partida e ficaram com a vitória.
Dirk Nowitzki marcou 20 pontos nos mais de 23 minutos que esteve em quadra, foi 7-10 nos FG, Vince Carter teve 12 pontos, enquanto Samuel Dalembert e Monta Ellis colaboraram com 11 cada, Monta Ellis ainda somou oito assistências.
Pelo Grizzlies Jon Leuer fez 17 pontos, 10 rebotes e cinco assistências. Mike Conley e Zach Randolph tiveram 12 pontos cada, enquanto novato Nick Calathes terminou com 11 pontos para o Memphis.
Memphis jogou sem alguns de seus jogadores da rotação, Marc Gasol, Tony Allen, Tayshaun Prince, Quincy Pondexter e Kosta Koufos. Entre os que ficaram de fora pelo Mavs foram, Brandan Wright, Devin Harris, Shane Larkin e Jose Calderon.







Este também foi um confronto muito equilibrado em Oregon, o Suns conseguiram abrir 19 pontos no último quarto, diferença está os Blazers conseguiram reduzir para apenas 4 nos três minutos finais, mas não houve tempo suficiente para a virada no placar.
Dragic foi o destaque pelo Suns acertando 7 de 9 arremessos e marcou 14 pontos no primeiro tempo para o Suns.
Channing Frye, que perdeu toda a temporada 2012-13 com um problema cardíaco, foi de 5 de 6 tentativas e marcou 14 pontos em sua primeira aparição na pré-temporada. Marcus Morris. Ainda contribuiu com 15 pontos.
Pelo Blazes Damian Lillard marcou 19 enquanto Allen Crabbe somou 14. Thomas Robinson, que conseguiu sete pontos e seis rebotes em apenas 13 minutos de atuação, foi expulso no segundo quarto por uma cotovelada.






Este jogo chamou a atenção de todos, nada mais óbvio do que imaginar que uma equipe da NBA consiga vencer com facilidade uma europeia, mas da mesma forma que o Spurs foram muito superiores no terceiro quarto, no último período o CSKA dominou completamente o Spurs e por pouco não conseguiram a vitória.

Como destaque tivemos Manu Ginobili com 14 pontos, 5 rebotes e 4 roubadas de bola, pelo Spurs e Jannero Pargo com 20 pontos, 6 rebotes e 5 assistências pelo CSKA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário