Google+ TimeOut Brasil: PISTONS FECHAM PRÉ TEMPORADA COM QUATRO VITÓRIAS E QUATRO DERROTAS

sábado, 26 de outubro de 2013

PISTONS FECHAM PRÉ TEMPORADA COM QUATRO VITÓRIAS E QUATRO DERROTAS

Mr. Big Shot jogou bem contra o Wizards
                                  

O Detroit Pistons com duas vitórias (99 x 96 sobre o Wizards e 99 x 98 sobre o Timberwolves) fechou a pré temporada com quatro vitórias e quatro derrotas. Contra o Wizards fizemos um primeiro tempo dos sonhos com quase 70% de FG, com 65 x41 no halftime, mostrando uma defesa agressiva, chutando sem desespero, demos 23 assistências só nesse período, enfim foi tudo aquilo que vínhamos pedindo desde o início da pré temporada. Já no segundo tempo do jogo foi um pesadelo: os Wizards melhoraram é claro, mas também o Pistons errou demais no período. Enfim o placar do segundo tempo foi 53 x34 para o time do capital. Terminamos o jogo com 48,7% de FG, com 42,3% nos chutes de três e 66,7% nos lances livres. Destaques do Pistons no jogo foram Greg Monroe com 18 pontos, sete rebotes e cinco assistências e Will Bynum com 13 pontos e nove assistências.

Josh Smith enterra contra o Timberwolves. 
                  
 Já contra o Timberwolves foi um jogo equilibrado com alternâncias no placar, onde de uma forma geral o Pistons fez uma boa apresentação. Destaque para Josh Smith, que além do game winner shot à 3,8 segundos para o fim do jogo, fez 20 pontos , pegou sete rebotes. Andre Drummond fez 11 pontos e pegou VINTE rebotes. Greg Monroe fez 17 pontos e pegou cinco rebotes e Will Bynum fez 17 pontos e deu nove assistências. Terminamos o jogo com 48% de FG, 38,1 nos chutes de três e 55,9% nos lances livres.
 Na Pré temporada de um modo geral, acho que tivemos mais momentos de apreensão do que alegria, embora melhorassem nos dois últimos jogos. As lesões de nossos armadores e alas atrapalharam (teve jogo que o calouro Siva armou o jogo o tempo todo) e acho que já mostramos evolução nos chutes de FG, mostramos ser mais solidários em quadra, coisas que havia cobrado nos primeiros jogos. Temos muito a melhorar para a temporada regular, principalmente nos lances livres onde tivemos números baixíssimos, mas reconheço que esse número vai subir na medida em que as formas técnicas dos jogadores forem melhorando. Enfim, nosso primeiro jogo é contra os Wizards no dia 30/10, depois vamos à Memphis pegar os Griizlies e voltamos ao The Place para fazer mais três jogos, para depois viajar! 
 http://www.youtube.com/watch?v=4qSAVlQoSk4 (highlights contra o Wizards)


http://www.youtube.com/watch?v=ml-KZRd3H7g (Highlights contra o Wolves)

 Vem aí aqui no blog do Timeout Brasil uma novidade para os torcedores do Pistons!

Siga-nos no twitter: @PistonsBrasil_




Nenhum comentário:

Postar um comentário