Google+ TimeOut Brasil: TY LAWSON E NATE ROBINSON, OS VELOCISTAS DE DENVER.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TY LAWSON E NATE ROBINSON, OS VELOCISTAS DE DENVER.


Os baixinhos serão encarregados de comandar o ataque do Denver Nuggets nesta temporada sendo que a velocidade será o principal trunfo para superar as defesas da liga.

“Vai ser um caos controlado. Vamos causar estragos em todas as equipes”, disse Robinson, que elogiou seu companheiro, Lawson, e chamou-lhe de “um dos jogadores mais rápidos do campeonato com a bola em suas mãos”.

Lawson também rasgou elogios para seu novo companheiro de equipe, “Será divertido jogarmos juntos, estou acostumado a jogar contra ele, mas mal posso esperar para jogarmos juntos”, disse o armados que será o titular na armação da equipe.

Conforme registrado pela NBA em seu site oficial, o treinador da equipe, Brian Shaw disse o seguinte, “Na verdade estou intrigado com a dupla Lawson-Robinson. Ambos são jogadores inebriantes no ataque e que vai nos ajudar a manter o jogo num ritmo elevado, particularmente no Pepsi Center. Embora eu me preocupe com a altura da equipe quando os dois estiverem juntos na quadra, sua paixão e dedicação pode preencher essa lacuna”, disse Shaw.

Nate Robinson teve uma excelente temporada no Chicago Bulls, onde teve um papel de destaque na rotação da equipe durante a temporada regular e foi o líder da equipe nos playoffs, ele chega em Denver para comandar o ataque da equipe nos momentos em que Lawson estiver descansando, mas também veremos os armadores atuando juntos por várias vezes durante o jogo, algo similar com o papel exercido pelo André Miller na equipe.

Em Denver, todos estão muito satisfeitos com a contratação de Nate Robinson e com a dupla que ele formará com Ty Lawson, sem dúvida esta será uma das duplas de armadores mais rápidas da história da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário