Google+ TimeOut Brasil: PREVISÃO DA TEMPORADA: NEW YORK KNICKS

sábado, 12 de outubro de 2013

PREVISÃO DA TEMPORADA: NEW YORK KNICKS



Equipe: New York Knicks

Conferência: Leste (Eastern)
Divisão: Atlântico (Atlantic)


Previsão da temporada (Posição V, D): 3º no Leste com 50 V e 32 D

Elenco:
Armadores: Raymond Felton, Pablo Prigioni, Beno Udrih e Tim Hardaway Jr. 
Ala/Armadores: JR Smith, Iman Shumpert, Chris Smith, Toure Murray e Chris Douglas-Roberts.
Alas: Carmelo Anthony, Metta World Peace, Ike Diogu , CJ Leslie e Josh Powell.
Ala-Pivô: Amare Stoudemire, Andrea Bargnani, Kenyon Martin e Jeremy Tyler.
Pivôs:  Tyson Chandler e Cole Aldrich

Rookies: Tim Hardaway Jr, CJ Leslie, Toure Murray e Chris Smith.

Principais Contratações: Andrea Bargnani, Metta World Peace e Beno Udrih.

Quem deixou a equipe: Marcus Camby, Steve Novak, Quentin Richardson e Jason Kidd.
  
Principal jogador da equipe: Carmelo Anthony

Pode dar certo se: a equipe mantiver a mesma pegada da last season. As chegadas de Andrea Bargnani (primeira escolha do draft de 2006) e de Metta World Peace (campeão da NBA pelo Lakers em 2010) podem render bons frutos à equipe, que terá um elenco privilegiado nesta nova temporada. Além do sucesso que vem tendo Carmelo Anthony, JR Smith e companhia, agora o time nova-iorquino contará com Amare Stoudemire 100%, ou seja, mais um all star para contribuir com o time. 


Pode dar errado se: A equipe não jogar como um time. Que o New York Knicks tem um grande elenco com grandes jogadores ninguém discute, mas precisa traduzir isso em resultados dentro de quadra. Além disso, a equipe conta com vários bad boys no elenco, o que pode ser um problema se o treinador não souber trabalhar com esses jogadores.


Resumo: É possível pensar em título? Sim. O Knicks já deu sinais de grandeza na última temporada e agora tem um time ainda mais qualificado para superar os desafios que estão por vir. Carmelo Anthony é o líder do time e o único jogador, além de LeBron James e Kevin Durant, a receber voto para MVP na última temporada. É a chance de Amare Stoudemire se recuperar e voltar a ter o prestígio de outrora na liga. Há muito tempo os torcedores do Knicks clamam por um anel, que não vem desde 1973. A última vez que a equipe chegou perto de reviver o momento de glória foi em 1998/1999, com um time liderado por Allan Houston, Latrell Spreewel e pelo ídolo Pat Ewing.
Apesar de ser possível o titulo a equipe em primeiro lugar precisa garantir o mando de quadra nos Playoffs, e abriga sera intensa com Miami heat, indiana Pacers, Chicago Bulls e Brooklyn Nets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário