Google+ TimeOut Brasil: RAPTORS NECESSITA DE 2 DUAS PRORROGAÇÕES PARA VENCER O KNICKS, HOWARD, ROSE E IRVING TEM PAPEL DE DESTAQUE A AJUDAM SUAS EQUIPES A VENCER

terça-feira, 22 de outubro de 2013

RAPTORS NECESSITA DE 2 DUAS PRORROGAÇÕES PARA VENCER O KNICKS, HOWARD, ROSE E IRVING TEM PAPEL DE DESTAQUE A AJUDAM SUAS EQUIPES A VENCER

Equilibrio. Essa foi a palavra que definiu o jogo entre Knicks e Raptors, a partida foi tao disputada que foram necessários dois tempos-extras para coroar o Raptors como o vencedor.
Terrence Ross foi o destaque do Raptors marcando 27 pontos, DeMar DeRozan somou 21 e os Toronto Raptors venceu o New York Knicks 123-120 no segundo tempo extra da partida. Rudy Gay ainda adicionou 19 pontos, Kyle Lowry teve 11 e Tyler Hansbrough 10.
Pelo Knicks Beno Udrih marcou 19 pontos e Metta World Peace tinha 16, que sofreu sua terceira derrota em quatro jogos. Tyson Chandler e Tim Hardaway Jr. marcaram 15 pontos cada um.
Andrea Bargnani marcou 13 pontos contra seu ex-time, enquanto Carmelo Anthony anotou nove pontos e oito rebotes em 26 minutos.
As duas bolas de 3 pontos na sequencia convertidas por Ross deu o Raptors uma vantagem 110-103 com 2:22 restantes na primeira prorrogação, mas Nova York respondeu com uma "Run" de 10-0, assumindo a liderança com um bola de 3 pontos de Udrih restando 37.
Dwight Buycks marcou as duas primeiras cestas da segunda prorrogação e Ross acrescentou um terceiro, dando aos Raptors uma vantagem de seis pontos.
Ross selou a vitória convertendo quatro lances livres nos últimos seis segundos.
Os Knicks estavam sem o armador Raymond Felton, Iman Shumpert (cotovelo direito), Pablo Prigioni ficou de fora, com sintomas de gripe. O treinador Mike Woodson disse que o Ala-Pivô Amare Stoudemire (joelho esquerdo) e o armador J.R. Smith (joelho esquerdo), fizeram treinos individuais nesta segunda-feira e poderão participar do amistoso terça-feira. Woodson disse que Kenyon Martin (tornozelo esquerdo) pode ser capaz de treinar hoje. Toronto estava sem o ala Steve Novak (polegar direito).







Kyrie Irving fez 17 pontos e distribuiu 12 assistências na vitória do Cavaliers sobre o 76ers por 104-93.
Evan Turner foi o destaque da equipe da Filadélfia com 14 pontos, o que não foi o necessário para impedir a derrota de sua equipe
Tristan Thompson fez 15 pontos e 16 rebotes para o Cleveland.


 




A cada dia Derrick Rose mostra a todos de que está totalmente recuperado de sua lesão e que voltará a praticar um basquete de alto nível, Rose marcou 24 pontos para manter o Chicago Bulls invicto na pré-temporada com uma vitória por 105-84 sobre o Milwaukee Bucks, que ainda não venceram nesta temporada.
O Bulls rapidamente construíram uma vantagem 20-4 sobre o Bucks ainda no primeiro quarto, e essa diferença aumentou para 30 pontos no terceiro quarto, 84-54.
Carlos Boozer anotou 16 pontos e Luol Deng outros 15 para os Bulls.
Gary Neal marcou 14 pontos e Brandon Kinght acrescentou 13 para o Bucks.







Dwight Howard vem se adaptando a cada dia a sua nova equipe, desta vez foi o destaque do Rockets com 15 pontos e 17 rebotes, James Harden por sua vez anotou 19 pontos e ajudou o Rockets a vencer o Dallas Mavericks por 100-95.
O treinador Kevin McHale escalou D12 como Ala-Pivô (PF) nesta partida e com isso o também pivô, Omer Asik, assumiu a posição de titular ao lado de Howard. Asik teve quatro pontos e ainda pegou nove rebotes neste que foi seu primeiro jogo nesta pré-temporada depois de lidar com uma lesão na panturrilha.
Dirk Nowitzki anotou 11 pontos e aplicou quatro tocos antes de ser expulso de quadra no final do terceiro quarto, quando fez duas faltas flagrantes sobre o ala israelense Omri Casspi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário