Google+ TimeOut Brasil: CONVERSAS AVANÇADAS EM LOS ANGELES

domingo, 27 de outubro de 2013

CONVERSAS AVANÇADAS EM LOS ANGELES

Corriam alguns boatos em Los Angeles que Jim Buss, vice-presidente executivo do Lakers, deixaria Kobe Bryant se tornar um free agent no final da próxima temporada, mas os boatos são falsos. O contrato de Kobe se encerra no final da temporada 13-14, mas de acordo com Ramona Shelburne (ESPNLosAngeles.com), o Lakers já começou a negociação de contrato com Kobe.

Com conversas já adiantas, Kobe deve ficar em LA !

A movimentação da gestão do Lakers em relação à renovação de contrato tão cedo é uma surpresa, afinal a temporada ainda nem começou, Kobe está machucado e não tem uma previsão de quando voltará as quadras, e o time já está correndo atrás. Acredito que o jogador ainda tem alguma gasolina disponível no tanque, mas o fim da era Kobe Bryant em Los Angeles está cada vez mais próxima.

A franquia se encontra em uma situação muito delicada, com problemas de salários muito altos (Kobe e Gasol) e precisando reformular totalmente seu elenco. A melhor solução seria se livrar do contrato de Kobe, que atualmente é o jogador que mais recebe na NBA, 30 milhões de dólares por temporada. O lado bom seria abrir um grande espaço no teto salarial para contratações, mas ao mesmo tempo boa parte da história da franquia estaria indo embora.


Está claro que a equipe está mostrando sua lealdade com a principal estrela do time, acredito que Kobe irá se aposentar no Lakers, o foco agora tem que ser como o jogador voltará de uma grave lesão (tendão de Aquiles), as conversas já estão adiantadas para a pós-temporada, Kobe deve renovar seu contrato antes de ficar disponível no mercado da NBA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário