Google+ TimeOut Brasil: PREVISÃO DA TEMPORADA: MIAMI HEAT

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PREVISÃO DA TEMPORADA: MIAMI HEAT

Equipe: Miami Heat
Conferência: Leste
Divisão: Sudeste

Previsão da Temporada: 1º do Leste com 68 Vitórias e 14 Derrotas

Elenco:

PG: Mario Chalmers, Norris Cole, Larry Drew.

SG: Dwyane Wade, Ray Allen, Roger Mason Jr, Charlie Westbrook.

SF: Lebron James, Michael Beasley, Eric Griffin, James Jones.

PF:   Udonis Haslem, Shane Battier,  Rashard Lewis.

C: Chris Bosh, Chris Andersen, Greg Oden, Justin Hamilton, Joel Anthony.

Rookies: Justin Hamilton (45° pick - Heat), Larry Drew (undrafted), Eric Griffin (undrafted)

Contratações: Greg Oden (free Agent) Roger Mason Jr. (free Agent) Charlie Westbrook (free agent) Michael Beasley (Free Agent)

Quem deixou a equipe: Juwan Howard (free agent) Mike Miller (Free Agent)

Principal Contratação: Greg Oden.

Principal destaque da Equipe: Lebron James

Pode dar certo se: Oden conseguir manter-se longe das lesões e acertar o garrafão da equipe que melhorou desde a vinda do "Birdman" ano passado. Com a adição de Oden poderemos ver um garrafão muito mais forte, visto que este era o ponto fraco do Heat até a última temporada. Beasley por sua vez ajudando a equipe vindo do banco sendo o grande jogador que ele demonstrou para todos que seria antes do draft sem arrumar confusões.

Pode dar errado se: Oden se machucar muito e não ajudar o garrafão do Heat, se Beasley continuar arrumando confusão fora das quadras como estava acontecendo nas últimas temporadas, como também Dwayne Wade não conseguir recuperar sua lesão completamente.

Resumo: A temporada do Heat com certeza será muito difícil já que a pressão de ter um dos melhores times da NBA e ser o atual bicampeão pode ajudar ou não o time, além de terem contratado Greg Oden para reforçar o garrafão, que como todos sabem é a parte mais frágil do time, e Beasley, com seus problemas extra campo, vem para tentar mudar todo esse péssimo retrospecto de sua carreira fora das quadras, além de não sabermos se o joelho de Wade está 100% e onde corre boatos que seus minutos em quadra serão diminuídos por conta deste problema.

Se ainda teremos outra temporada maravilhosa de Lebron James e se ela será ainda melhor do que a última levando o Heat para quem sabe mais um título ninguém pode afirmar, mas como é esperado por todos, o Heat em mais uma final da NBA ou no mínimo uma final de conferência Leste, é o que todos nós torcedores do Heat queremos mais uma temporada espetacular do Big Three e companhia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário