Google+ TimeOut Brasil: BROOKLYN NETS ESTRÉIA COM VITÓRIA NA PRÉ-TEMPORADA!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BROOKLYN NETS ESTRÉIA COM VITÓRIA NA PRÉ-TEMPORADA!


Ontem na estreia de Jason Kidd como treinador ,O Nets venceu o Washington Wizards  por 111-106 na prorrogação ,após um inicio de primeiro quarto arrasador,com direito que os primeiros pontos marcados na pré-temporada foi do estreante da noite Kevin Garnett ,  que o Nets chegou a abrir 10-2 , foi deixando o adversário a gostar do jogo e virar a partida , mas com a entrada de Taylor e diversos pontos de Brook Lopez, o Nets terminou vencendo esse por 4 pontos(31-27).
No segundo Kidd ,como ja era esperado foi trocando o time e colocando os reservas ,destaque a para a estreia da ''Metralhadora'' Russa: Andrei Kirilenko,que mostrou todo sue repertório de jogadas ,com belos arremessos,blocks e passes(fez 11 pontos,5 assistências , 5 rebotes na partida e 3 roubos de bola em 23 minutos),também o reserva Alan Anderson que vai ser muito útil a equipe quando for solicitado.

No terceiro quarto,foi entrando todos os jogadores relacionados, Mason Plumlee(8 pontos e 4 rebotes) ,o jogador que foi draftado  que em certos momentos estava muito nervoso em quadra forçando jogadas desnecessárias, Chris  Johnson(3 pontos e 3 rebotes) e Jorge  Gutierrez( 2 pontos e 5 rebotes),esses que não tem contratos garantidos com o Nets entraram bem e ajudaram muito no último quarto principalmente quando o Wizards estava melhor no jogo,tanto que levaram a partida para a prorrogação. Mas o destaque maior da equipe foi o folclórico,Bósnio Mirza Teletovic que parece estar com a confiança lá em cima,teve 50% de aproveitamento nas bolas de três ,realizou uma cravada linda em cima de Nenê conforme,pode ser vista no vídeo abaixo. (15 pontos e 6 rebotes). Os ex-celtas:Paul Pierce(3 pontos,3 assistências e 2 rebotes) e Kevin Garnett( 4 pontos,7 rebotes e 1 assistência) tiveram uma estreia discreta ,jogaram apenas 12 minutos cada. O mais importante ,do que a vitória foi ver que Kidd está testando todos os jogadores que tem disponível .Para assim,definir quem pode seguir no plantel e os que serão remanejados para D-League . Os Nets Voltam a Quadra,no sábado 12-10 ,ás 20:30,contra o Detroit Pistons !


Nenhum comentário:

Postar um comentário