Google+ TimeOut Brasil: PREVISÃO DA TEMPORADA: CLEVELAND CAVALIERS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PREVISÃO DA TEMPORADA: CLEVELAND CAVALIERS





Equipe: Cleveland Cavaliers
Conferência: Leste
Divisão: Central


Previsão da temporada (Posição V, D): 6º no Leste com 44 V e 38 D

Elenco:

PG: Kyrie Irving, Jarrett Jack
SG: Dion Waiters, C.J. Miles, Sergey Karasev
SF: Alonzo Gee, Earl Clark, Carrick Felix
PF: Tristan Thompson, Anthony Bennett
C: Anderson Varejão, Andrew Bynum, Tyler Zeller


Rookies: Anthony Bennett, Sergey Karasev e Carrick Felix


Contratações: Jarrett Jack, Andrew Bynum e Earl Clark.

Quem deixou a equipe: Omri Casspi, Wayne Ellington, Daniel Gibson, Kevin Jones, Shaun Livingston, Jon Leuer, Jeremy Pargo, Chris Quinn, Samardo Samuels, Donald Sloan, Marreese Speights e Luke Walton.

Principal Contratação: Andrew Bynum

Principal destaque da equipe: Kyrie Irving

Pode dar certo se: Anthony Bennett se adaptar rápido a jogar na posição 3 que é a mais carente da equipe, e todos os jogadores ficarem longe das lesões, principalmente Andrew Bynum e Anderson Varejão.

Pode dar errado se: Varejão continuar a perder temporadas por lesão, o time jovem não conseguir se entender e se Anthony Bennett for um bust.

Resumo: A quantidade de vitórias que coloquei como pretensão pra essa temporada, contrasta bastante com a do ano passado, mas isso ocorre pelo fato do time ter mudado completamente. Da temporada passada para esta 12 jogadores que já compuseram o elenco do time, saíram do time, e muitos deles de baixo nível técnico, salve Speights e Ellington. E o sentimento de todos os torcedores é de que agora começou um novo tempo, com um elenco recheado de jovens talentos, comandados pelo já All-Star, Kyrie Irving, e agora com adições do calibre de Jarrett Jack e Andrew Bynum, e este último se estiver saudável pode alavancar e muito a qualidade do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário