Google+ TimeOut Brasil: PREVISÃO DA TEMPORADA: MILWAUKEE BUCKS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PREVISÃO DA TEMPORADA: MILWAUKEE BUCKS


Equipe: Milwaukee Bucks

Conferência: Leste
Divisão: Central


Previsão da Temporada (Posição, V, D): 13º do Leste com 23 V e 59 D

Elenco:
PG: Brandon Knight, Luke Ridnour, Nate Wolters.
SG: O.J. Mayo, Gary Neal, Giannis Antetokounmpo
SF: Caron Butler, Carlos Delfino, Khris Middleton.
PF: Ersan Ilyasova, Jon Henson, Ekpe Udoh.
C:   Larry Sanders, Zaza Pachulia, Miroslav Raduljica.

Rookies: Giannis Antetokounmpo, Miroslav Raduljica e Nate Wolters.

Contratações: Brandon Knight, Luke Ridnour, O.J. Mayo, Gary Neal, Carlos Delfino, Caron Butler, Khris Middleton e Zaza Pachulia.

Quem deixou a equipe: Brandon Jennings (Pistons), Monta Ellis (Mavericks), Mike Dunleavy (Bulls), luc Mbah a Moute (Kings), Drew Gooden.

Principal Contratação: O.J. Mayo.

Principal destaque da Equipe: Larry Sanders.

Pode dar certo se: As novas caras da franquia se entenderem em quadra e melhorarem sua produção das últimas temporadas, Knight e Mayo principalmente, bem como o pivô Larry Sanders aprender a liderar a equipe, visto a confiança que lhe é depositada.

Pode dar errado se:  O jogo de equipe não existir e cada um tentar resolver os problemas sozinho, Knight não conseguir armar a equipe Mayo continuar com sua inconsistência e Sanders não dar continuidade a ótima temporada que teve.

Resumo: Os Bucks decidiram atirar tudo pro alto e mudar tudo, tudo mesmo, os destaques da equipe na última temporada, Jennings e Ellis, saíram da equipe, bem como vários outros jogadores, a equipe para a temporada 2013/14 contara apenas com Ersan Ilyasova e Larry Sanders em seu quinteto inicial, sendo para as outras posições serão novos jogadores.
A cidade de Milwaukee servirá de recomeço para Brandon Knight e O.J. Mayo, estes jogadores ainda não conseguiram se estabilizar na liga, sendo Knight não conseguiu armar o Pistons e Mayo ainda não demostrou o potencial que todos esperam dele.
Como destaque desta equipe temos o Pivo Larry Sanders, ele tornou-se a ancora defensiva da equipe distribuindo tocos e mais tocos nos adversários, mas mesmo assim Sanders necessitará evoluir ofensivamente para ajudar mais o Bucks.
O novato Giannis Antetokounmpo chega á NBA cercado de expectativas e ao mesmo tempo incertezas, o jovem grego mostrou a todos que pode atuar como Point Forward, mas conseguirá o jovem transformar esperanças e expectativas em certezas? Potencial ele tem e chegou para uma equipe onde a cobrança não tão grande como nos grandes centros.

Devido a tantas mudanças não acredito que a equipe de Milwaukee possa chegar aos playoffs nesta temporada, mas isso não é desanimador visto o jogadores que estarão a disposição no próximo Draft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário