Google+ TimeOut Brasil: CURTINHAS DO DETROIT PISTONS

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CURTINHAS DO DETROIT PISTONS

O primeiro nome falado em Detroit, para contratações de FA(agentes livres) é o de André Iguodala, que jogou essa temporada pelo Denver Nuggets. Iggy(como é conhecido) tem o player-option(pode optar por permanecer mais uma temporada em Denver) mas a saída de George Karl deve fazer com que ele vá ao mercado. Lembrando que Iggy trabalhou com Cheeks(novo técnico do Pistons) no Philadélphia. A informação e do site basket4us!!!

Hoje no Sports Detroit, foi divulgado a possibilidade de uma troca-troca entre Detroit Pistons e Dallas Mavericks: Detroit daria suas escolhas de segunda rodada deste Draft(picks 37 e 56 ) e uma pick de 2014 e em troca, receberia Shawn Marion e a pick 13 do Mavericks deste Draft. Marion tem último ano de contrato com Dallas no valor de U$9,31 milhões!

A última informação é que Greg Monroe falou que vai se preparar para atuar na posição 4(ala-pivô). Para assim, ajudar a equipe e abrir espaço para Andre Drummond no time titular.


3 comentários:

  1. O que o Mavericks ganharia com essa trade? Ceder um jogador importante por escolhas tão altas assim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrir espaco na folha salarial , Marion tem ultimo ano de contrato ( 9,31Mi ) e Dallas quer modificar e fortalecer elenco .Marion ja e veterano e talvez ja nao renda mais o esperado

      Excluir
  2. O Iggy seria uma contratação excelente para este time do Pistons, que é talentoso e promissor, mas para ficar ainda mais forte terá que manter o Calderon, já que se cogitou sua saida. Agora a contratação do Marion acho mais dificil porque o Mavs certamente pedirá algum bom jogador em troca, além das escolhas de draft que vc citou..
    abçs Thiago e parabéns pelo novo tecnico !!!

    ResponderExcluir