Google+ TimeOut Brasil: MESMO PERDENDO, FOI UM ÓTIMO TESTE PARA O DETROIT PISTONS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MESMO PERDENDO, FOI UM ÓTIMO TESTE PARA O DETROIT PISTONS




Miami Heat é o atual Bi Campeão da NBA! Time arrumado, sabe o que quer dentro de quadra. Mas mesmo assim considero que fizemos um bom jogo! Não houve diferença maior que 11 pontos e há alguns pontos a serem considerados: dominamos os rebotes(55 x 29). Mas tivemos mais erros (24 x 15), (23 x 11 em pontos vindos de erros) , demos menos assistências (15 x 29) o que mostra que ainda temos que ser mais solidários dentro de quadra. Jogamos mais uma vez com apenas 10 jogadores(o Heat jogou com os 15). Dátome, Siva(panturrilha) já estariam fora, mas perdemos de última hora Stuckey(quebrou o polegar direito numa batida de porta de carro, fará uma cirurgia que o deixará de fora de seis a oito semanas) , Jennings(dor de dente) e Billups(Cheeks declarou que ele não jogará todos os jogos). Enfim jogamos apenas com 1PG e 1SG de origem dentro do elenco. Bynum acabou jogando 46:27 do jogo e revezou Singler e Pope como SG.


A luta da equipe foi ressaltado por todos os jogadores! Drummond disse:"temos jogadores versáteis, guerreiros, tivemos que jogar por mais tempo que o habitual por causa dos desfalques". Jerebko destacou que o Pistons jogou com diferentes formações e que isso vai ser positivo para o entrosamento dos jogadores.




Deu Certo: André Drummond e Will Bynum 

Bynum teve uma ótima atuação e conduziu bem a armação do time. 28 pontos, seis assistências e quatro rebotes foi um ótimo cartão de visitas do jogador para Cheeks(que a princípio seria a terceira opção para PG).
Drummond teve 21 pontos e 11 rebotes, mas o ponto alto do jogador foi no terceiro quarto quando fez 15 pontos , quatro rebotes e acertou quatro dos cinco lances livres!

Deu Errado: Tiros de três e Caldwell Pope

Melhoramos um pouco no percentual de tiros de três(5-20) mas vendo o número do Heat(10-22) , observamos o quanto temos que melhorar nesse quesito! Josh Smith acertou duas de três foi o melhor do Pistons nesse ponto.
Kentavious jogou ontem 25:52 e teve mais tempo por causa dos desfalques. Acerou 2-8 em FG e 1-5 em tiros de três o que mostra ainda que o jogador pode estar sentindo esta transição. Mas é um bom jogador e acredito que superando a transição vai ser muito útil ao Detroit.

Enfim, temos mais alguns jogos (Nets, Bulls e Cavaliers ) em seguida que serão ótimos para testar a força que esse time terá. E parece mesmo, que completo, o Pistons irá brigar muito com esses times que são favoritos para disputarem o título do Leste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário