Google+ TimeOut Brasil: RAJON RONDO: "POR QUE EU IRIA QUERER SAIR?”

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RAJON RONDO: "POR QUE EU IRIA QUERER SAIR?”



Com a temporada 2013/14 prestes a começar a famosa pergunta “Rajon Rondo será negociado?”, outros ainda vão além e elaboram possíveis cenários de trocas, isso pode parecer besteira mas é Rondo mostrar as caras aos repórteres para que as perguntas sobre seu futuro aparecerem.
Onde Rondo jogará? O que pode Danny Ainge conseguir em troca caso ele volte a um nível de elite? Por que ele é a última peça da equipe campeã em 2008 quando ele é a maior moeda de troca que temos? Todas as perguntas feitas causam náuseas, e a única questão que importa foi feita justamente pelo próprio Rondo: "Por que eu iria querer sair?"

"É um novo começo para nós como uma equipe", disse Rondo, "Este é o meu time, por que eu iria querer sair?" Rondo tornou a dizer, "Por que eu iria querer sair? Eu nunca fugi de um desafio” foram as palavras de Rondo.

Essas são palavras que todos os torcedores Celtas estavam ansiosos para ouvir de seu principal jogador, visto que todos sabem o temperamento forte que ele tem somado as constantes especulações com seu nome e ainda chegou um técnico novato que todos imaginaram que Rondo poderia não respeitar Stevens e também ouvimos dele, “Somos como amigos de infância”, esta série de declarações causa em meu coração celta muita confiança neste período de reconstrução que estamos passando.

Na reconstrução da equipe celta (é isto que estamos vivendo hoje, começando a montar uma nova equipe), Ainge precisava e continua precisando se desfazer de alguns contratos ruins, jogadores com idade avançada, e ainda adquirir valiosas peças que possam ser utilizadas ou envolvidas em negociações futuras e Rondo é encarado como o principal jogador da equipe (o Franchise Player). Rondo considera o Celtics a sua equipa, um manto que Doc Rivers, Paul Pierce e Kevin Garnett ungiram duas temporadas atrás mas todos nós sabíamos que está reconstrução aconteceria cedo ou tarde.

Rondo ainda respondeu o porquê de seu jeito “badboy” que cobra constantemente seus companheiros, “Esse é meu instinto natural, para fazer meus companheiros melhores” ele disse,” E independentemente de quem esteja dentro ou fora das quadra, acredito que posso ajudar todos a melhorarem. Serei tão duro quanto posso, vou exigir muito deles, pois tudo o que exijo deles é o que exijo de mim mesmo”. Rondo sempre foi visto por todos como um “badboy”, ou como disse seu ex-treinador “Uncoachable”, mas é inegável sua liderança, mesmo quando KG e Pierce estavam na equipe, cobrando de todos uma constante evolução.

As perguntas sobre seu futuro na equipe não devem cessar, mas Rondo vai responder a cada uma delas uma vez que ele volte as quadras vestindo verde e branco, exibindo orgulhosamente o número 9 em um uniforme do Boston Celtics.


E você caro amigo, torcedor celta ou não, o que achou destas declarações de Rondo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário