Google+ TimeOut Brasil: PREVISÃO DA TEMPORADA: UTAH JAZZ

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PREVISÃO DA TEMPORADA: UTAH JAZZ


Equipe: Utah Jazz
Conferência: Oeste
Divisão: Noroeste
Previsão da Temporada (Posição, V, D): 8º do Oeste com 46 Vitórias e 36 Derrotas

Elenco
PG: Trey Burke, John Lucas III, Scott Machado
SG: Alec Burks, Brandon Rush, Jamaal Tinsley, Ian Clark
SF: Gordon Hayward, Marvin Williams, Richard Jefferson
PF: Derrick Favors, Jeremy Evans, Dominic McGuire
C: Enes Kanter, Rudy Gobert, Andris Biedris

Rookies:
Rudy Gobert: Chega como reforço para a Garrafão, com a saída do Big little Al (Dou 3 semanas para a galera do Bobcats perceberem o mau negócio que fizeram), Kanter será o titular, mas Gobert poderá mostrar do que é capaz. Com o Atual elenco, com certeza terá alguns bons minutos.
Trey Burke: Chegou para ser titular da posição que somos órfãos  desde que D-Will fez Jerry Sloan deixar a equipe e ser trocado. Curiosamente, Burke chega como resultado desta troca a duas temporadas atrás. Apesar de não ter ido muito bem na Summer League, mas isso não conta muito, o moleque parece ter personalidade e disse que está pronto para liderar esta equipe. Pode ser que não jogue tão bem, mas já deu para ver que tem personalidade esse menino, e sabemos que isso é um fator importante para se estabelecer nesta liga!

Contratações: O Jazz esta temporada resolveu não arriscar com jogadores de peso, e decidiu dar uma chance para a garotada que tem mostrado que quer se firmar. A chegada dos alas Brandon Rush e Richard Jefferson e o pivô Andris Biedrins só ocorreu por que o time tinha de compor o elenco e por que seus contratos já estão em seu último ano. O restante das contratações é para compor elenco.

Quem deixou a equipe: DeMarre Carroll (Atlanta), Randy Foye (Denver), Paul Millsap (Atlanta), Earl Watson (Portland), Kevin Murphy (Warriors), Mo Williams (Portland), Al Jefferson (Charlotte)

Principal Contratação: A principal contratação da equipe foi Trey Burke, eleito o melhor jogador da NCAA, não marcou menos de 10 pontos em sua última temporada na liga universitária.

Principal destaque da Equipe: O Triângulo das Bermudas! Gordon Hayward vem mostrando a cada temporada que pode ser um ídolo, e não esperamos menos dele. Essa é uma opinião particular, mas acho que Kanter vai dominar o garrafão, ele ainda tem que melhorar sua finalização, mas seus rebotes têm sido de grande valia para o time. Por último e não menos importante, Favors! Derrick reclamava dos poucos minutos em quadra que tinha, nesta temporada ele começa como titular e se mantiver o sangue nos olhos que sempre o vi atuando, vamos surpreender a alguns desatentos.

Pode dar certo se: Se o Corbin resolver não inventar muito, temos chance do time se entrosar ainda mais.

Pode dar errado se: Se Corbin não souber o que quer fazer da vida e não dar ritmo ao time. Outro motivo que pode dar errado é a imaturidade falar mais alto e os jogadores ficarem inseguros, contudo este é um trabalho para o técnico lidar.

Resumo: Honestamente, o atual elenco do time é para brigarmos pela última posição da pós temporada, é evidente que estamos passando por um período de reestruturação do time. E cá entre nós, ir para os offs e ser eliminado na primeira rodada... Vale mais apena ficar fora e correr o risco de pegar uma posição legal no pick da temporada seguinte. Mas este é o meu lado racional falando, se o Jazz passar para a primeira rodada dos playoffs, estarei feito louco aos berros de madrugada em casa incentivando esta equipe. Afinal, ser torcedor, não é ignorar a razão e se entregar a paixão!?


Enviado por: Lucas Mogli (@AtdBuzzer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário