Google+ TimeOut Brasil: BOSTON CELTICS SOFRE SUA SEXTA DERROTA NA PRÉ-TEMPORADA, MAGIC, THUNDER, BLAZERS E GRIZZLIES VENCEM SEUS JOGOS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BOSTON CELTICS SOFRE SUA SEXTA DERROTA NA PRÉ-TEMPORADA, MAGIC, THUNDER, BLAZERS E GRIZZLIES VENCEM SEUS JOGOS

O Ala-Pivô Kevin Love foi o grande destaque da partida com seus 22 pontos e nove rebotes ele liderou o Minnesota Timberwolves a uma vitória por 104-89 sobre o Boston Celtics.
O jogo foi realizado em Montreal, como parte do 2013 NBA Canada Series.
Kevin Martin marcou 21 pontos para os Wolves, Ricky Rubio teve 15 pontos e sete assistências.
"Estamos cada vez mais acostumados uns com os outros a cada dia que passa ", disse Martin, que foi adquirido em uma troca nesta offseason com Oklahoma City. "Estou muito esperançoso para a temporada. Nós temos um bom time aqui. Temos grandes expectativas para nós mesmos como uma equipe. Esperamos ganhar jogos".
Gerald Wallace fez 16 pontos para o Boston, Kelly Olynyk, natural de Toronto, marcou quatro pontos em 19 minutos.
"Foi divertido. É uma honra jogar na frente de seu país", disse Olnyk. "É um sentimento especial".
Com esta jogo o Celtics acumulou sua sexta derrota em sete jogos nesta pré-temporada.










O Armador E'Twaun Moore fez 14 pontos em 30 minutos que ajudou o Orlando Magic a vencer o Detroit Pistons por 87-86 na noite deste domingo.
Tobias Harris, que ficou de fora de dois jogos anteriores, marcou 13 pontos e converteu suas três tentativas de bolas de 3 pontos, mas ele deixou a quadra no final do terceiro quarto com dores no tornozelo esquerdo e não retornou mais.
O Magic fechou o primeiro tempo com uma "Run" de 20-5.
Greg Monroe liderou os Pistons com 19 pontos e seu companheiro de garrafão Andre Drummond fez 14 pontos e pegou 15 rebotes.
O Armador Will Bynum ficou de fora do jogo devido a uma intoxicação alimentar, com isso o estreante Peyton Siva atuou por 47 minutos, marcando 12 pontos, mas também teve nove turnovers.








O Armador Reggie Jackson, que está substituindo Russel Westbrook, anotou 18 pontos e distribuiu seis assistências para ajudar o Oklahoma City Thunder a vencer o Utah Jazz por 88-82.
Serge Ibaka acrescentou 17 pontos e Thabo Sefolosha marcou 14 para o Thunder, que liderou o primeiro quarto da partida por 23-14, Kevin Durant marcou cinco pontos, convertendo apenas duas de suas dez tentativas de arremessos.
Mais uma vez o Thunder jogou sem seu pivô, Kendrick Perkins, que ainda está se recuperando após deslocar um dedo.
Pelo Jazz, Gordon Hayward anotou 18 pontos em convertendo seis de suas 14 tentativas, Enes Kanter anotou 15 pontos e ainda pegou sete rebotes.









Em Portland Damian Lillard marcou 23 de seus 28 pontos no segundo tempo, ajudando o Portland Trail Blazers a vencer o Sacramento Kings por 109-105.
Patrick Patterson marcou 27 pontos para o Sacramento, Isiah Thomas fez 15 pontos e 10 assistências e Ben McLemore marcou 21 de seus 23 no segundo tempo.
O Ala-Pivô do Blazers, LaMarcus Aldridge, não atuou na partida devido a dores no joelho direit, e quem repousou pelo Kings foi o Pivô DeMarcus Cousins. Cousins é o cestinha do Kings nesta pré-temporada com uma média de 21,3 pontos por jogo.
O Armador Mo Williams veio do banco e marcou 17 pontos para os Trail Blazers, Batum, Thomas Robinson e Robin Lopez anotaram 14 pontos cada.


 







O Armador Jerryd Bayless foi o destaque do Memphis Grizzlies na vitória sobre o Atlanta Hawks, Bayless substituiu o armador titular Mike Conley, poupado na partida, e anotou 22 pontos nos 24 minutos que esteve em quadra.
O Pivô Ed Davis veio do banco e anotou 14 pontos além de pegar 8 rebotes e dar aplicar dois bloqueios.
Paul Milsap liderou o Hawks com 19 pontos, além de pegar oito rebotes e aplicar 3 bloqueios nos adversários. O Armador Jeff Teague atuou por 30 minutos e anotou 15 pontos, além de distribuir 5 assistências e cometer 4 Turnovers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário