Google+ TimeOut Brasil: DECISÃO DE DANNY AINGE: MANTER OU NÃO BRADLEY, SULLINGER, BROOKS E CRAWFORD?

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DECISÃO DE DANNY AINGE: MANTER OU NÃO BRADLEY, SULLINGER, BROOKS E CRAWFORD?


Tem sido amplamente divulgado que o Celtics têm até 31 de outubro para assinar com Avery Bradley um acordo de longo prazo, se eles quiserem evitar que Bradley torne-se um Agente Livre Restrito no final desta temporada, o que poucos estão comentando é que esta data também é válida para as opções contratuais de Jared Sullinger, Marshon Brooks e Jordan Crawford.
 Esta é uma data estipulada pela liga para as equipes decidirem se estenderão ou não os contratos dos jogadores em seu 3º ano de NBA, casos de Bradley e Crawfor, bem como exercer as opções de jogadores que estão no 2º e 3º anos de contrato, Sullinger e Brooks respectivamente.

No Caso de Sullinger não existe dúvidas de que a equipe exercerá a opção no contrato de $1,4 milhões para a próxima temporada.

O Celtics também podem optar por manterem Marshon Brooks no elenco por $ 2,3 milhões válidos para a temporada 2014-15. Para o caso de Brooks tempos duas opções.

- Manter Brooks e deixar com que ele brigue por seu espaço na grande rotação Celta na posição de Ala-Armador, após o retorno de Rajon Rondo teremos brigando pela posição 2 nada mais nada menos do que 5 jogadores, são eles: Avery Bradley, Courtney Lee, Jordan Crawford, Marshon Brooks e Keith Bogans.

- O GM Danny Ainge pode decidir priorizar apenas alguns dos SG do elenco visando diminuir o CAP futuro da equipe, e pensando nisso será priorizado ou Brooks ou Crawford.

Certamente o Danny Ainge está pensando no futuro da equipe e neste momento de reconstrução nada à nada mais certo a se fazer, a rotação Celta possuiu muitos jogadores para a posição 2 e déficit em outras, como Armador e Pivô, portando o futuro Celta por esses pensamentos e duvidas de Ainge!
Todos estes são jogadores jovens com muito potencial pela frente, mas teremos de apostar em algum deles.

O que acham que o GM Celta fará e o que vocês fariam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário