Google+ TimeOut Brasil: KEVIN GARNETT : ''O CÉU É O LIMITE PARA O BROOK LOPEZ '' !

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

KEVIN GARNETT : ''O CÉU É O LIMITE PARA O BROOK LOPEZ '' !


Um dos melhores jogadores e o mais regular do Nets na temporada passada:Brook Lopez, recebeu elogios do seu futuro companheiro Kevin Garnett ,que falou ''nunca joguei com um pivô ,com um nível de habilidade dele '',apos o treinamento de ontem! O único pivô de qualidade que Garnett ,jogou foi Kendrick Perkins,que na defesa é bem melhor que Brook Lopez,mas para ele receber um elogio de um campeão da liga ,como Garnett foi de grande valia.

''Mas até o ponto onde ele é jovem e ainda não atingiu o pico, no entanto, o céu é o limite para Brook."
 Garnett leva o seu papel de líder ,cada vez mais a  sério , e isso não mudou com o seu impacto sobre Lopez.  com vocação de lider .tanto dentro como fora da quadra,ele acha que Lopez ainda tem que melhorar defensivamente ,para se tornar um pivô completo.
Mas Garnett não pensa Lopez precisa de muito mais que isso. "Brook já é bom", disse Garnett no Midia Day. "Tudo o que eu posso adicionar a ou qualquer outra coisa que ele precisa de mim, eu quero tentar fazer-me à disposição, tanto quanto possível, e isso vale para qualquer um nesse time."!


Curtas: Apelidos,foi definido os apelidos que os jogadores do Nets,vão usar no dia 17 contra o Heat na pré-temporada(partida essa que também vai marcar a aposentadoria da camisa de Jason Kidd).

Paul Pierce: The Truth
Kevin Garnett: Big Ticket
Shaun Livingston :S-Dot
Jason Terrey: Jet
Brook Lopez : Brooklyn (vai fazer uma homenagem a equipe,pois não foi autorizado a usar Batman apelido que queria,pois adora personagens )
Reggie Evans: The Joker 
Andrei Kirilenko: ainda não escolheu,mas já sabe que não vai poder colocar AK-47,como gosta de ser chamado .
- Deron Williams ,Kevin Garnett e Joe Johson entre as camisas mais vendidas da NBA ,que estão em 8°,14° e 15°,respectivamente na venda de camisa no mundo.
 Estranho por que Brook Lopez não está nessa lista,apesar de ser o jogador mais regular do Nets,não tem a mesma fama que Deron Williams e nem a bagagem e prestigio de Kevin Garnett,
Segue a lista dos 10 jogadores que mais vende camisas da NBA no mundo
1° LeBron James,
2° Derrick Rose, 
3°Kobe Bryant, 
4°Kevin Durant, 
5°Dwyane Wade, 
6°Carmelo Anthony, 
7°Dwight Howard, 
8°Deron Williams,
9° Blake Griffin 
10° Rajon Rondo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário