Google+ TimeOut Brasil: ANALISE DAS POSSIBILIDADES DO DRAFT PARA O DETROIT PISTONS!

sábado, 22 de junho de 2013

ANALISE DAS POSSIBILIDADES DO DRAFT PARA O DETROIT PISTONS!

Drummond foi o escolhido em 2012. E esse ano?
Amigos do blog , esse post nos foi cedido pelo blog brpistons.blogspot.com que é administrado pelo Gabriel Nistardo ( @NstX1 ) no qual também sou colaborador . E esse blog é parceiro do Time-outBrasil.blogspot.com que agardece a gentileza do Gabriel


O draft está chegando...

O draft está perto, muito perto. Na próxima quinta-feira (27), às 7:00 PM (local), 20:00 (brasília) em Nova York, conheceremos os novos times de sessenta jogadores de diversos programas de universidade. Vamos às últimas informações sobre o Pistons em relação ao draft.
Há algum tempo atrás, com dados do Jumperbrasil, fizemos um post sobre os prováveis jogadores que o Pistons pode escolher, com sua oitava pick (aqui). Agora colocaremos aqui as últimas notícias sobre o draft, que saíram esses dias.

>> Chad Ford, analista de draft da ESPN, colocou Trey Burke no Pistons, em seu último mock draft, do dia 18 (aqui!). (Eu acho muito improvável, mas...)


>> Também no dia 18, o analista do Pistons.com Keith Langlois colaborou no mock draft dos analistas do Golden State Warriors. Lá, Keith diz que C.J. McCollum será o escolhido pela equipe de Detroit. (aqui!). Segundo o mesmo mock, Trey Burke seria draftado na sétima escolha, imediatamente antes do Pistons, pelo Sacramento Kings.


>> O site Detroit Free Press está com duas pesquisas bem interessantes. Nela, os torcedores podem votar em quem eles gostariam que o Pistons draftasse. Nessa pesquisa, Trey Burke aparece em primeiro, com 611 votos (36.07%), seguido de Victor Oladipo, com 292 votos (17.24%) e Otto Porter Jr., com 162 votos (9.52%). A outra pesquisa pergunta quem os torcedores acham que o Pistons irá draftar. Aí a liderança é de Michael Carter-Williams, com 297 votos (25.11%), seguido de Trey Burke com 259 votos (21.89%) e Shabazz Muhammad, com 171 votos (14.45%). (aqui!)


>> Essa semana foi movimentada no Pistons. Passaram por lá desde segunda, Trey Burke, Michael Carter-Williams, C.J. McCollum, Cody Zeller e Derrick Nix.


>> Visando suas duas escolhas de segunda rodada (37 e 56), passaram pelo Pistons essa semana, também, Dexter Strickland, o brasileiro Augusto César Lima, Jared Bergrren, Kenny Boynton e Karron Johnson.


>> Não é segredo para ninguém que o Pistons buscará um armador com sua primeira escolha. Mas não é o único. Além da franquia de Detroit, Orlando Magic, Sacramento Kings e Portland Trail Blazers também devem ir atrás de armadores. (Ouviu Chad Ford?).


>> Keith Langlois publicou ontem um artigo em que diz que o Pistons poderia ir atrás de um ala-pivô com bom arremesso (o chamado stretch four) com sua escolha número 37. Grant Jerrett (Arizona) e Ryan Kelly (Duke) poderiam ser nomes cotados. (aqui!)


>> De acordo com o NBAdraft.net, Cody Zeller, C, seria a escolha do Pistons (aqui!)


>> De acordo com o DraftExpress.com, C.J. McCollum, PG, seria a escolha do Pistons (aqui!)


>> Já o BleacherReport.com, diz que Trey Burke, PG, seria o escolhido pelo Detroit Pistons (aqui!)


Essas foram as principais notícias que eu vi e, para informações mais precisas, no decorrer da semana, fiquem atentos no nosso twitter, o @detroitbasket.


Semana que vem, faremos um artigo sobre a escolha do Pistons no draft. Boa sorte para o Pistons!


#GoPistons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário