Google+ TimeOut Brasil: PREVISÃO DA TEMPORADA: ORLANDO MAGIC

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PREVISÃO DA TEMPORADA: ORLANDO MAGIC

Equipe: Orlando Magic
Conferência: Leste
Divisão: Sudeste

Previsão da Temporada: 14º do Leste com 21V e 61D

Elenco:
PG: Jameer Nelson, Ronnie Price.
SG: Victor Oladipo, Arron Aflalo, Doron Lamb, E'Twaun Moore
SF: Tobias Harris, Maurice Harkless, Hedo Turkoglu, Kris Joseph.
PF: Gleen Davis, Andrew Nicholson, Jason Maxiel.
C:  Nikola Vucevic, Kyle O'Quinn.

Rookies: Vitor Oladipo (2ª escolha)
Contratações: Jason Maxiel,
Quem deixou a equipe: Beno Udrih, Al Harrington e DeQuan Jones.
Principal Contratação: Jason Maxiel
Principal destaque da Equipe: Nikola Vucevic,
Pode dar certo se: Nikola Vucevic continuar evoluindo, a última temporada do pivô monte chamou a atenção de toda a liga, ele saiu do anonimato no Sixers para ter o papel principal na temporada do Magic, consolidando-se como uma dos melhores Pivôs da última temporada.
Vicor Oladipo confirmar as expectativas, se existia tantas incertezas sobre quem seria a primeira escolha do draft, o nome de Oladipo sempre estava no Top 3, todos esperam que o calouro contribua desde já com pontos vindo do perímetro.
Pode dar errado se:  Vucevic regredir em sua evolução, caso o pivô não mantenha o excelente nível apresentado até aqui, o Magic terá problemas.
Oladipo mostrar-se inconsistente, é esperado que ele desempenhe o papel de principal pontuador da equipe.
As lesões voltarem a atrapalhar o desempenho da equipe na temporada.

Resumo: O Orlando Magic continua seu processo de reconstrução após a saída do badalado pivô Dwight Howard, a equipe possui alguns bons jovens que poderão ser valorizados durante a temporada.
Embora a equipe possua alguns bom s valores não é esperado que façam uma campanha de Playoffs, o mais provável e que a equipe permaneça entre as últimas posições conseguindo assim mais uma escolha alta no "Badalado" Draft de 2014.
O foco de todos estarão em Nikola Vucevic e Victor Oladipo, o Pivô montenegrino acabou de ter sua melhor temporada na NBA mostrando-se uma máquina de Duplos-Duplos. O papel do calouro Oladipo na equipe é simplesmente pontuar, ele deverá ser acionado várias vezes e ainda ter algumas jogadas para concluir no Playbook da equipe.
Do mais os torcedores do Orlando Magic podem ficar tranquilos, pois se o presente da equipe parece difícil o futuro é muito promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário