Google+ TimeOut Brasil: PISTONS INICIAM PRÉ TEMPORADA COM FÁCIL VITÓRIA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PISTONS INICIAM PRÉ TEMPORADA COM FÁCIL VITÓRIA

ANDRÉ DRUMMOND ENTERRA NA VITÓRIA DO PISTONS
O Detroit Pistons iniciou sua pré temporada com uma fácil vitória sobre o Macabbi Haifa (ISR) por 91 x 69(54 x 26) ontem no ginásio The Palace. Jogou que serviu para tirar ansiedade e desenferrujar os jogadores que até então só faziam musculação e alguns treinos.
 
Mas a Defesa foi o ponto forte do time no jogo, mostrando que será prioridade de Mo Cheeks para a temporada. No jogo de ontem, Pistons forçou o Macabbi nos três primeiros quartos a apenas 40 pontos, 14 turnovers e 31% dos chutes. Josh Smith falou sobre a defesa: "Estávamos mantendo os caras fora do nosso garrafão, forçando os tiros de longe e quando o faziam, fizemos de tudo para não haver outra chance para os caras". Greg Monroe elogiou o Pistons: "Fizemos um bom trabalho, não foi perfeito, mas jogamos muito bem esta noite”. Mo Cheeks também gostou do que viu: "Gostei do compromisso do time com a defesa, sustentar a diferença de pontos era difícil, mas gostei muito do início do time".

Outro ponto a ser destacado foi a solidariedade nos pontos e estatísticas da equipe! Do quinteto titular, tirando Billups, todos tiveram entre 12 e 17 pontos e deram pelo menos duas assistências. “Smith “falou sobre isso:” Temos que ser altruístas, continuar jogando no ataque e fazer os arremessos certos”. Smith elogiou Monroe e Drummond por terem abertos os espaços e fazendo os picks and roll.

DEU CERTO: Kyle Singler
Jogador que disputará espaço contra Gigi Dátome (que não jogou) jogou muito bem ontem. Fez 11 pontos em 16 minutos, além disso, foi muito ativo no jogo, além da entrega que teve defensivamente. Ganhou muitos pontos com Mo Cheeks

DEU ERRADO: KCP e Tiros de Três
Kentavious foi muito mal ao jogo de ontem. Errou todos os tiros de três e só acertou 1 de 12 tiros de FG. Acho que jogador pode estar muito ansioso e por isso Cheeks começou com Billups e depois Stuckey na posição de SG. Pode ser entre só na boa por enquanto, para readquirir confiança!
Os tiros de três já foi um problema crônico na temporada passada e ontem mostrou que precisa treinar mais embora Josh Smith tenha tido 75%(3-4) de aproveitamento. No geral, o aproveitamento no jogo foi de 19,2%. Média muito baixa. 
Próximo jogo da pré-temporada é contra o Miami Heat amanhã em Detroit

Link para curtir os highlights da partida de ontem



Nenhum comentário:

Postar um comentário