Google+ TimeOut Brasil: DANNY GRANGER DISPOSTO A CALAR A BOCA DE TODOS!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

DANNY GRANGER DISPOSTO A CALAR A BOCA DE TODOS!

Parte inferior do formulário
Danny Granger enfim poderá desviar o foco de sua recuperação da lesão no joelho e concentrar-se apenas no basquete e ainda fechar a boca de muitos que previram que ele não poderia voltar a jogar, ou se o fizesse, ele nunca estaria 100% recuperado.

No último sábado, no jogo entre os Pacers e Bulls que também marcou o retorno de Derrick Rose, Danny Granger jogou seus primeiros minutos desde o 04 de abril quando passou por uma cirurgia no joelho. Ele esteve em campo por 29 minutos marcando seis pontos, duas assistências e conseguiu um roubo de bola, não foi uma atuação que Granger está acostumado a apresentar, no entanto seu objetivo principal era poder pisar em quadra novamente.

Com Granger mesmo disse, "Estou progredindo muito, muito bem", "estamos nos aproximando do ponto em que a carga de trabalho não será um problema".

O jogador espera estar 100% no início da temporada, uma vez que tenha disputará cerca de 8 jogos na pré-temporada. Até então, os únicos limites que Granger possui são os que estão em sua mente.

"Está tudo na mente, você tem que acreditar em si mesmo", disse Granger, "retorno da confiança ao longo do tempo. Os obstáculos mentais vão desaparecendo conforme você joga, e o instinto fará o resto ". "Este é um obstáculo que você tem que superar para chegar ao próximo."

O técnico do Pacers, Frank Vogel, confirmou que o papel inicial de Granger será partindo do banco com Lance Stephenson como titular, mas isso não significa nada. Na verdade, parte da equipa técnica tem sugerido ao treinador que escale o estreante Solomon Hill como titular deixando Granger e Stephenson como suplentes.

De qualquer forma, Vogel não tem dúvidas da qualidade de Granger e da importância que ele tem na equipe, tanto que afirmou o seguinte, "se Danny retorna ao seu nível All-Star, ele e Paul (George) formarão o nosso perímetro inicial".


E você, acredita que Granger estará completamente recuperado da lesão e concorda com a opção de de Frank Vogel em começar com Danny Granger na reserva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário