Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 22/06/13

sábado, 22 de junho de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 22/06/13

1. Toronto Raptors :
Segundo Marc Stein (@ESPNSteinLine) Toronto que não possui escolhas está com intenção de adquirir uma escolha através de troca na noite do Draft que será no dia 27/06/13.

2. Denver Nuggets :
  
O Técnico Vinny Del Negro que nesta temporada dirigiu o Los Angeles Clippers e que perdeu na primeira rodada dos Play Offs para o Memphis Grizzlies terá uma entrevista para o cargo de treinador do time que está vago após a saída de George Karl .
George Karl que foi Demitido do Denver curiosamente foi eleito pela NBA o the"Coach Of the Year ou treinador do ano.





3. Sacramento Kings :


O pivô do Sacramento Kings que foi draftado pelo Sacramento em 2010 como a pick 5 , afirmou que para estender sua permanência nos Kings exigirá que os novos donos lhe concedam o contrato máximo .




4.Los Angeles Clippers 

Com a não vinda de Doc Rivers ,na trade não realizada com o Boston Celtics , os nomes de Byron Scott e Brian Shaw são os nomes mais comentados para assumir a função de treinador do LA Clippers que está vago desde a saída de Vinny del Negro .

5. Golden State Warriors :

Carl Landry resolveu NÃO exercer a player option e renunciou aos U$$ 4 Milhões do seu último ano de contrato com a equipe califórniana . Ele vai ao mercado de Free Agents que começará no dia 01/07 .

6. Phoenix Suns e Boston Celtics :

Mike Longabardi ,coordenador de defesa do Boston , aceitou uma proposta para ir para o time do Phoenix , onde trabalhará com o técnico recém contratado Jeff Hornacek . Essa pode ser a primeira de muitas mudanças que ocorrerão em Boston caso Doc Rivers realmente saia .

7. Charlotte Bobcats/Hornets :

Marc Price será o novo assistente do Charlotte . Uma das funções será o de melhorar o fundamento de arremessos que nesta temporada foi uma das piores da NBA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário