Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 11/07/13

quinta-feira, 11 de julho de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 11/07/13

Charlotte Bobcats

O Ala-Pivo Tyrus Thomas foi anistiado pelo Cats na noite de ontem, está possibilidade era levada em consideração graças ao seu baixo rendimento e ao alto Salário de 18.082,645 milhões pelas próximas duas temporadas.

 
Minnesota Timberwolves

O Pivo Nikola Pekovic está muito próximo de acertar seu novo contrato pelo Wolves, o Pivo foi um dos destaques da equipe na última temporada enquanto esteve saudável, o novo acordo seria de 4 anos por 50 milhões de acordo com a Y! Sports.
 
Detroit Pistons

Chauncey Billups acaba de confirmar seu retorno ao Detroit Pistons, o novo acordo é de 2 anos por 5 milhões, Billups será uma peça fundamental no desenvolvimento do jovem Brandon Knight.
 
San Antonio Spurs

Surpreendendo a todos, o Spurs tentou uma Sign-and-trade com o Wolves para levar o Ala russo Andrei Kirilenko o AK47, no entanto a equipe de Minnesota não deu prosseguimento nas negociações.
 
Milwaukee Bucks

Agente livre Restrito do Atlanta Hawks, Jeff Teague aceita a proposta apresentada pelo Bucks, 4 anos por $32 milhões, Hawks tem até 3 dias para igualar a oferta, nos últimos dias as equipes estudaram uma possibilidade de uma sign-and-trade envolvendo Brandon Jennings ou Monta Ellis pelo Armador de Atlanta.

Chicago Bulls

Richard Hamilton foi dispensado pelo Bulls na noite de quarta. Hamilton foi esquecido no banco pelo técnico Thibodeau nesta temporada e sua dispensa era esperada por todos. Rip está na NBA á 14 anos e possui 921 partidas disputadas com médias de 9.8 PPG, 2.4 APG, e 43% de FG.
 
Dallas Mavericks

O Mavs pode ter sido a equipe que mais perdeu neste período de FA, perdeu a disputa pelo All-Star Dwight Howard para o Rockets e ontem perdeu a disputa do plano B da temporada Andrew Bynum para o Cavaliers. Como plano C Mark Cuban tentará levar para Dallas o Pivo Sam Dalembert, de acordo com a Y! Sports Dalembert tem uma reunião com o Mavs ainda hoje.
 
Los Angeles Lakers
Na tarde de ontem a equipe Angelina confirmou o retorno de Jordan Farmar pra mais um ano em LA, mas para isso acontecer é necessário negociar a saída de Farmar de sua atual equipe Anadolus Efes da liga Turca de Basquete. Farmar atuou no Lakers por 4 anos, no período de 2006 à 2010.
 
Cleveland Cavaliers

O pivô Andrew Bynum foi contratado pelo Cavs no final da noite de ontem, o que chamou a atenção foi a forma como a equipe de Ohio se protegeu do risco de lesão do Bynum, o segundo ano é uma Team Option.

Brooklyn Nets

Graças ao novo acordo da CBA as multas pra equipe que ultrapassar o CAP estão cada vez mais pesadas, mas se existe alguém que não está nem ligando pra isso é o Billy King do Nets, em entrevista ele informou que o Nets continuarão gastando e que não ligam para as multas. 

4 comentários:

  1. O Pekovic merece um contrato grande e com um ótimo salário, já que este jogador se tornou um dos pivôs dominantes da liga e mostrou todo seu potencial na ultima temporada. Sorte a nossa contar com ele.
    GO GO WOLVES

    ResponderExcluir
  2. Billups ajudará muito no desenvolvimento de Knight ! Passará experiência e acredito q o orelhudo possa desenvolover o basquete q acreditamos q tenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thiago, o Pistons já tem elenco pra offs, agora terá que trabalhar bem estas peças e montar um esquema pra este time render.
      Pistons certamente fará uma grande temporada, pode ter certeza disto.
      Os bons tempos estão retornando pra vocês irmão.
      Um ABÇ

      Excluir
  3. AH... só pra constar já que vocês repatriaram o Billups, porque não fazem o mesmo com o Hamilton??
    O RIP está livre, leve e solto no mercado...E aí aceitariam reviver a mesma dupla de antes???

    ResponderExcluir