Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 30/06/13

domingo, 30 de junho de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 30/06/13

San Antonio Spurs:


O francês Boris Diaw decidiu aceitar sua Player Option e jogará mais uma temporada pela equipe texana. O Big Man provou ter muito a contribuir com a equipe nestas playoffs, onde teve várias participações importantes.


Rumor Negado:
Ontem explodiu nas redes sociais a noticia de Dallas Mavericks estariam interessados no armador Rajon Rondo, mas no final do dia de ontem o Boston Herald negou este rumor. Agora é esperar pra ver.
Cleveland Cavaliers:
O Cavs decidiu não exercer a Team Option no contrado de Marresse Speights, portando o jogador será Free Agency. Speights foi adquirido pelo Cavs nesta temporada em um troca com o Memphis Grizzlies.
Los Angeles Lakers:
Várias fontes nos EUA informam do interesse da equipe Angelina em contar com o armador José Calderón para próxima temporada, o armador é agente livre e pode firmar um contrato com o Lakers já no primeiro dia de negociações.
New York Knicks:
A equipe tem como prioridade a manutenção de Chris Copeland, o jovem possui ofertas para atuar pelo Armani Milano da Itália, Barcelona da Espanha e algumas equipes da Turquia.
James White nao terá seu contrato renovado e será agente livre, rumores dizem que ele deve retornar para a Europa.
Orlando Magic:
A equipe da terra do Mickey decidiu garantir o contrado do jovem armador E'twaun Moore para a próxima temporada, e decidiu liberar o DeQuan Jones para a Free Agency.
Portland TrailBlazers:
O Armador Eric Maynor acaba de ser liberado de seu contrato pela equipe de Portland, isto pode até ser visto como surpresa pela boa participação de Maynor na equipe.
Los Angeles Clippers:
Segundo ESPN americana, o All Star Chris Paul aceitou estender seu contrato com o Clippers, a chegada do técnico Doc Rivers foi essencial para a permanência de CP3.


Um comentário:

  1. Galera, quem quiser dar uma força aí, fiz um blog sobre basquete, irá abordar sobre tudo, desde NCAA até os campeonatos mundiais da FIBA, no entanto, darei um foco maior para NBA. Façam uma visita, comentem o que acharam, ainda esta em periodo de construção, mas vou me esforçar ao máximo pra conseguir levar uma boa informação pros leitores.
    a proposito o link é esse:http://brasilbasketball.wordpress.com/
    E não se esqueçam de continuar seguindo o Time-OutBrasil que é um ótimo site especializado.
    Valeu, Grande abraço!

    ResponderExcluir