Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT -21/06/13

sexta-feira, 21 de junho de 2013

BOLETIM TIMEOUT -21/06/13

Utah Jazz: Karl Malone, Jerry Sloan e um gigante de Utah;





Depois do fim da década de 90, sucesso e show na NBA, Malone e Sloan são convidados a participar do corpo técnico do Utah Jazz.  Malone, duas vezes MVP e segundo maior cestinha na história da liga, irá treinar os jovens Derick Favors e Enes kanter, dupla que demonstrou muito potencial. Já Sloan, integrante do Hall da Fama desde 2006, será Conselheiro Sênior do treinador Tyronn Corbin. Ambos já trabalharam juntos nos tempos em que Sloan foi treinador do Time de Utah.


 Chicago Bulls: Derrick Rose está pronto para o retorno;




 Após 14 meses longe das quadras em jogos oficiais, Derrick Rose está finalmente recuperado e confiante, segundo Tom Thibodeau. O treinador confirmou que o All Star recuperou velocidade, explosão e movimentação, ponto forte do atleta. Rose foi muito criticado por fãs e alguns meios esportivos por assumir a falta de confiança para voltar, sendo defendido por Thibodeau e companheiros de time. Rose que mantém médias de 21.0 pontos, 3.8 rebotes, 6.8 assistências e 46.4% de acerto nos arremessos de quadra, em 279 partidas de disputadas na carreira, volta para fortalecer o Bulls, e brigar por mais um titulo de MVP e da NBA, conquista que não acontece desde a era Jordan.


Toronto Raptors: Dwane Casey segue como treinador;


 O treinador Dwane Casey que era dúvida para permanecer no cargo, após a posse de Masai Ujiri, terá mais uma chance de tentar levar os Raptors para os off's. Dwane que  levou o time a um recorde de 34 vitorias e 48 derrotas na última temporada, conta com o apoio de Ujiri, e com um quinteto ótimo que  foi montado durante a temporada. Nota em especial para Jonas Valanciunas, que teve uma ótima temporada, e em momentos mostrou muito potencial.



    Por  Douglas "Doda" Matos

Um comentário:

  1. Ouço essa historia do Rose estar pronto pra jogar faz tempo, fala serio, Shumpert teve a mesma lesão operou na mesma época e já esta jogando faz tempo...o cara não se sentir confiante é normal depois de uma lesão seria como a ACL, mas ficar alimentando falsas espectativas nos torcedores dizendo que poderia voltar a qualquer momento e nos inicios de jogos sentar no banco de terno enquanto Nate joga febreu e a todo tempo vomitava.... É Rose, esta com o filme queimado.

    Ou volta e tem uma temporada de MVP ou vai começar a ouvir criticas.

    ResponderExcluir