Google+ TimeOut Brasil: JEFF GREEN NÃO ESTÁ FURIOSO COM DOC E JASON TERRY ESTÁ SURPRESO!

terça-feira, 25 de junho de 2013

JEFF GREEN NÃO ESTÁ FURIOSO COM DOC E JASON TERRY ESTÁ SURPRESO!

Apesar de ter dito que ele reassinou com o Boston Celtics, em grande parte por causa de Doc Rivers, Jeff Green negou quaisquer ressentimentos por Doc ter deixado a equipe de Boston.




 "Eu não posso falar pelos outros caras", disse Green, de acordo com a ESPN Boston, "mas eu não estou com raiva de tudo. Estou feliz por ele. Eu o conheço desde que eu estive na faculdade. Eu brincava com seu filho Jeremias".

 "Agradeço a oportunidade que me deu de voltar a Boston depois da cirurgia em meu coração. Agradeço-lhe por colocar a bola em minhas mãos nesta temporada".

Doc é esperado para finalizar um acordo com o Los Angeles Clippers nesta terça-feira, confirmando uma transação que renderá ao Celtics uma escolha de primeira rodada do draft de 2015. O acordo ainda precisa da aprovação da liga escritório da NBA, mas isso não deverá ser um problema.

Embora oficialmente nada tenha sido concluído, Rivers chamou Green na segunda-feira para alertá-lo de sua decisão. O Ala disse que estava desapontado, mas não sentiu nenhuma animosidade quanto a decisão do treinador.

 "A principal razão pela qual eu voltei para Boston foi por causa do Doc," Green disse, "mas eu entendo as coisas mudam. Nem tudo sai como o planejado. Tivemos lesões, e algumas outras coisas, que alteraram a nossa equipe".


 "Você não pode prever o futuro. Eu realmente gostei de jogar por Doc. Nós temos um ótimo relacionamento".

"Tenho certeza que algumas pessoas sentirão-se  traídas, mas todos nós temos que fazer o que é melhor para nós e nossas famílias".

"Sempre que há um troca, ou algumas de treinador, há sempre emoção".

"Mas então, depois disso  todos nós temos que  seguir em frente e dizer:" Qual é o próximo?"

Essa é uma pergunta muito apropriada para Jason Terry, que assinou um contrato de três anos com o Cpassado com as esperanças do campeonato (ver: a tatuagem em seu braço) e agora se encontra preso alí na esquina da reconstrução e da incerteza. Terry deu crédito Rivers por recrutá-lo para Boston, dizendo que um telefonema dele durante o período da free agency foi um dos motivos para ele vir para Boston.

Agora Doc se foi, Paul Pierce e Kevin Garnett podem ser os próximos, e o presidente de operações de basquete Danny Ainge certamente tentará negociá-lo (e as incômodas duas últimas temporadas de seu contrato).

 "Estou muito surpreso", disse Terry nesta segunda-feira, de acordo com o Boston Herald. "A razão pela qual eu vim para Boston foi a oportunidade de ganhar outro campeonato e jogar por Doc Rivers. Kevin Garnett, Paul Pierce e Rajon Rondo estavam lá e eu queria ser parte da tradição Celta".

 Será que com a saída de Doc as coisas mudam?

 "Eu tenho que descobrir", disse Terry, indicando que ele está bem com um processo de reconstrução, se é isso que acontece.


Enviado por:Thiago Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário