Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 26/06/13

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 26/06/13


New York Knicks:

J.R.Smith, ala-armador que acaba de receber o premio de Sixth Man não ira exercer a renovação de contrato com o Knicks e irá ao mercado de FA! Alguns rumores dizem que Celtics,
Suns e Rockets irão fazer propostas pelo jogador.

Knicks aumentou a oferta para Chris Coppeland continuar em New York, no entanto o jogador ainda não aceitou a nova oferta!


Los Angeles Lakers:
 

O polemico Metta World Peace exerceu a player option e quer continuar no Lakers. O salario e de U$7,7 milhões! Porem circulam notícias a algum tempo de que caso MWP exercesse a Option o Lakers o dispensaria, pois a equipe Angelina não tem mais interesse no antigo Ron Artest.


Sacramento Kings:

O Sacramento fara uma oferta a Tyrekee Evans para q o jogador se torne um agente livre restrito, ou seja, caso outra equipe faça uma oferta ao jogador a equipe de Sacramento poderá igualar a oferta para ficar com o jogador.


Brandon Malone foi incorporado como assistente de seu filho Mike Malone no banco do Sacramento Kings.

 

Calendário:

NBA confirmou que o jogo entre San Antonio Spurs x Minessota T'Wolwes , dia 04/12/13 , será realizado na Arena do México na Cidade do  México.
Brooklyn Nets x Atlanta Hawks no dia 14/01/14 , será realizado na arena 02 em Londres.


Trades e Rumores:

Rejeitada a oferta do Cavaliers ao Blazzers: Picks 1 e 19 do Cavaliers em troca de LaMarcus Aldridge! Blazzers planejam manter o craque a todo custo.


Orlando Magic e Los Angeles Clippers estão em conversas avançadas para uma trade.  Clippers enviariam Eric Bledsoe e Caron Butler e receberiam do Magic Arron Affalo, Andrew Nicholson e uma futura pick.

 

Summer League:

O Brooklyn Nets confirmou que o armador Dominique Sutton vai disputar a Summer League em Orlando a partir do dia 7 de julho. Sutton estava na D-League onde atuava no Tulsa 66ers e tinha medias de 10,2 pontos e 6,2  rebotes por jogo.
 

Fortes notícias dizem que Jason Terry poderá ser um dos treinadores dos Celtics nesta competição, lembrando que Doc Rivers acaba de deixar o comando da equipe para trabalhar no Clippers.

2 comentários:

  1. Jogada esperta do Kings, decidiram avaliar o preço do Evans no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Espero realmente que o clippers não aceite essa troca. Por mais que eu goste do Affalo e acho ele um bom jogador para posição, trocar um titular e um jovem armador, que tem tudo para evoluir, pelo Affalo e pelo Nicholson seria uma troca muito ruim para o clippers.
    Se a troca fosse só o Caron Butler pelo Affalo, seria uma troca boa para o clippers, mas ja que envolve o bledsoe, melhor não.

    ResponderExcluir