Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 25/06/13

terça-feira, 25 de junho de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 25/06/13


Noite do Draft.

Foi divulgada a lista de 10 convites para jogadores que ocuparão o Green Room na noite do draft.

São eles: Nerlens Noel, Ben McLemore, Anthony Bennett, Victor Oladipo, Otto Porter Jr, Trey Burke,
Michael Carter-Williams, Alex Len, C.J.McCollum e Cody Zeller.

Por mais que este Draft esteja difícil cravarmos as posições das escolhas, os primeiros a serem selecionados não devem fugir destes nomes, mas surpresas podem acontecer na noite do draft, é esperar pra ver!


Novo Técnico no Denver Nuggets.

Brian Shaw é o novo técnico do Denver Nuggets, os termos do contrato ainda não foram divulgados. Confira o que disse Shaw: "Aprecio a oportunidade e fico grato que Josh Kroenke (CEO) e Tim Connelly (GM) tenham fé em mim para fazer o trabalho". Shaw foi muito importante para o desenvolvimento do Paul George, e estava acompanhando de perto o desenvolvimento e treinamento de Lance Stephenson.
E terminando a noticia, Shaw foi discípulo de Phil Jackson em Los Angeles, será a volta dos tão famosos e produtivos triângulos do estilo de Phil Jackson?


Trocas Nesta Off Season.

Nets e Timberwolves podem realizar uma troca envolvendo Marshon Brooks por Luke Ridnour e JJ Barea, sendo que estes viriam para o lugar de CJ Watson, caso esse saia. No entanto, para concluir a transação os Nets devem incluir mais um contrato para equiparação de valores - Barea ganha 4700 mil dolares na próxima temporada, enquanto Ridnour ganha US $ 4,3 milhões.

 

Chicago e Washington estão conversando sobre uma troca na noite do Draft: Chicago oferece Luol Deng por Emeka Okafor e a 3ª escolha do draft, à rumores de que Chicago estaria interessado em Oladipo, pois julgam que o jogador é peça fundamental para o desenvolvimento da equipe.

O Cleveland Cavaliers também tem interesse no ala do Chicago Bulls especula-se que poderão oferecer Tyler Zeller e a primeira escolha do draft em troca de Luol Deng.

 

Aposentadoria.

Darko Milicic, recrutado como segunda escolha geral do draft de 2003, apenas atrás de Lebron James e a frente de  Wade, Bosh e Anthony, anunciou que não jogará mais na NBA! O pivô de 28 anos q passou pelo Minessota disputou 486 partidas e teve medias de 6 pontos e 4,6 rebotes . Para termos uma ideia, Kobe Bryant na temporada 2005/06 fez mais pontos que Milicic no tempo em que esteva na Liga!


Garnett Poderá se tornar dirigente do Wolves.

Boston Celtics e Minessota Timberwolwes: Kevin Garnett , que durante anos jogou no Minessota Timberwolves, inclusive é claramente o maior nome da história da franquia,  foi convidado a ocupar um cargo executivo em Minnesota. Segundo veiculado por Wojnarowski KG jogará sua última pelo Boston Celtics e após isso anunciará sua aposentadoria das quadras e partirá para Minnesota. Apesar de já ter declarado q a permanência de Paul Pierce e Doc Rivers seriam primordiais para sua permanência em Boston!
Enviado Por: Thiago Caruso

Um comentário:

  1. Até hoje não dá pra intender o que o Pistons tentou ao draftar o Milicic!

    ResponderExcluir