Google+ TimeOut Brasil: MOCK DRAFT TIMEOUT BRASIL

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MOCK DRAFT TIMEOUT BRASIL


Enfim está pronto, ou não está?

 

Estamos com algumas certezas, ou serão incertezas...

 

Este draft é bom, ou será que não é tão bom assim?

 

Teremos Franchise Players, Role Players, Jogadores para o Garbbage Time, gandulas, repórteres ou quem sabe algum médico?

 

Pareço confuso, mas na verdade a confusão e incerteza esta nesta classe de Draft, o que podemos esperar? O que acontecerá? quem será o primeiro selecionado?

 

A minha resposta é NÃO SEI!!!

 

Os prospectos da classe são enigmáticos, não sabemos suas reais habilidades, tanto que se pudesse dar um nome para esse draft seria "Lottery Draft", diria até que serão 30 escolhas de loteria ao invés de 14.

 

Confira abaixo um mock draft feito por quatro de nossos colunistas.

 

 

 

Com a palavra os responsáveis:

 

César Nunes falou de um modo geral o que espera do draft:
"Esse é um dos Drafts sem dúvida nenhuma mais confuso e mais imprevisível dos últimos anos, está mais simples imaginar o que vai acontecer do meio para o final das escolhas do que nas escolhas de loteria, nenhum time parece estar totalmente decidido quanto qual é a escolha mais certa, todos tem 3 a 4 jogadores possíveis, além de achar que muitos negócios vão rolar durante esse draft, alguns bons jogadores podem vir a ser trocado (Eric Gordon, G, Pelicans), alguns sign n trade quando abrir o para negociar com os agentes livres vão ocorrer, times querendo sair do top 10 e outros querendo entrar, ou seja, está noite vai ser uma noite de muitas emoções para os fãs de Basquete, em especial da NBA e com certeza MUITAS surpresas vão aparecer nessa noite."

 

Luiz Fernando Bordignon preferiu comentar sobre suas escolhas top 5: 
"1- Nerlens Noel: Acredito que seja a melhor escolha para o cleveland, visto que, tem um grande potencial para se tornar um dos grandes defensores da liga. Há certas dúvidas sobre sua capacidade ofensiva, que eu acredito que Noel tenha potencial para aprimorar seu jogo atacando a cesta.
2- Victor Oladipo: É um shotting guard que combina explosão fisica com uma boa defesa de perimetro. Joga de maneira agressiva nos dois lados da quadra, o que o torna diferente de alguns jogadores. Na ultima temporada, Oladipo melhorou seu jogo de maneira espetacular, principalmente, seu arremesso. É uma escolha segura pro Magic.
3- Otto Porter Jr: É o melhor Small Forward do draft e consegue ser bom em diferentes aspectos. Sua envergadura o beneficia, mas isso não é o unico motivo pra ele ser a melhor escolha pro Wizards, visto que, tem um ótimo arremesso de média distancia e aproveita muito bem o corta-luz feito por seus companheiros.
4- Alex Len: Alex Len é um center com uma condição atlética boa, visto que, se movimenta com agilidade para um cara do seu tamanho. Tem qualidades ofensivas e defensivas, mas ainda precisa evoluir seu jogo. Há muita comparação com Zydrunas Ilgauskas. O Bobcats precisa de um pivo urgente, porque confiar em Bismack Byombo é complicado, e Alex Len precisa de tempo de quadra para melhorar seu jogo. É a união do util ao agradavel.
5-  Ben McLemore: Combina sua boa condição física com seus arremessos precisos. Aproveita o corta-luz feito por seus companheiros para arremessar de maneira consciente.  Sua mecânica para arremessar é excelente e tem um aproveitamento muito bom nos arremessos de quadra. Na minha opinião, tem potencial para se tornar um All-Star."

Thiago Matos: pra este draft terá uma importância fundamental no futuro da liga, concordo que nao existe Franchise Players neste primeiro momento, mas existe um grupo de 10 a 15 atletas num nível muito parelho e isto pode quem sabe tornar a liga mais  competitiva. Sobre as posições estão muito indefinidas, em minha análise levei em conta a maior necessitade da equipe hoje! Mas a indefinição é tanta que me recordei das palavras de um sábio filósofo......."TUDO O QUE SEI É QUE NADA SEI!"

Veja abaixo palavras do nosso colunista Kaio Kleinhans:
"Esse Draft deve ser o mais surpreendente dos últimos anos, existem varias incertezas e informações controversas e muito mistério ao redor dessa classe.
Na minha simulação eu tentei juntar um pouco de conhecimento, um pouco de informações, e sim, um pouco de aposta e preferencia pessoal mesmo.
O Cleveland Cavaliers tem em suas mãos a First Pick e se não conseguir negocia-la ate o inicio do recrutamento, provavelmente ficara entre Nerles Noel e Alex Len. Como Noel vem de uma lesão gravíssima de joelho, e sua condição física não é muito favorável à recuperação, a escolha de Len é de certa forma mais segura.
No decorrer das escolhas, cada equipe tem vários jogadores de seu interesse, e que possam ser escolhidos, e na verdade tudo vai depender das equipes que escolhem a frente.
O Cavs vai puxar a fila, e veremos o que vai acontecer em seguida no efeito dominó que será causado pela Franquia de Ohio".
 
Como podem ver até nossas opiniões são diferentes.

 


Enfim amigos deixei sua opinião incerteza e duvida sobre nossas analises que debatemos....

 

Grande Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário