Google+ TimeOut Brasil: QUEM VAI SER O ARREMESSADOR DE TRÊS DO BROOKLYN NETS NA TEMPORADA?

sábado, 28 de setembro de 2013

QUEM VAI SER O ARREMESSADOR DE TRÊS DO BROOKLYN NETS NA TEMPORADA?


Depois de perder o jogador com melhor aproveitamento na linha de 3, CJ Watson(foto) para o Indiana Pacers(41% de aproveitamento no jogo e 51% no segundo tempo das partidas).Nets contatou Shaun Livingston , um jogador que apesar de ser um bom defensor está há três anos sem fazer uma cesta de três e isso pode complicar na rotação da equipe.
A solução será apostar em Jason Terry que sempre teve bom desempenho por onde passou e no Paul Pierce ,que tem um aproveitamento de 37,4% na última temporada.Mas esses como sempre serão bem marcados.Assim ,como Joe Johnson e Deron Williams .Johnson que obteve um aproveitamento considerável na temporada regular(37,5 %) ,mas esse que foi diminuindo nos playoffs(Um dos fatores que fez com que a equipe fosse eliminada no 1° round) .Deron Williams depois de um começo discreto ,aumentou seu aproveitamento após o All-Star (42% ),chegando até a bater o recorde de bola de três da franquia, contra o Wizards acertando 11 (vídeo acima).
Outro que pode ser considerado um bom atirador de três é o Bósnio Mirza Teletovic, apesar de se empolgar a ter uns  bizarros air balls ,Usando-o como um  quatro vindo do  banco poderia dar o Nets uma arma que não tinham no ano passado. Em alguns jogos que entrou conseguiu um bom desempenho principalmente contra o Pistons e contra o Rockets ,onde comandou a reação da equipe,porém não evitou a derrota.
Alan Anderson que veio do Raptors ,também teve uns lampejos na última temporada fez um 6-11 contra o Knicks e 6-8 em outra partida ( nas estatísticas não tinha o nome da equipe e esse colunista não assistia jogos do Raptors ) e ele possui 34,9 % de aproveitamento durante a última temporada sendo destaque do Raptors .

Andrei Kirilenko ,Kevin Garnett e Andray Blatche ,possuem média muito baixas de aproveitamento de bolas de três na carreira(29,9 , 28,7 e 22,4 respectivamente).

Solução do colunista: Deron Williams, Joe Johnson ,Jason Terry, e Pierce serão os  maiores arremessadores da equipe,esses que segundo Tim Bontemps estão no top-10 de bolas de três . e Jason Kidd também deve apostar no Mirza Teletovic esse que muitas vezes fez isso no Campeonato Europeu de basquete e não será muito marcado como esses citados. Veremos !
  

Junior Ferreira - https://www.facebook.com/brooklybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário