Google+ TimeOut Brasil: A BRUXA ESTÁ SOLTA

sábado, 21 de setembro de 2013

A BRUXA ESTÁ SOLTA



A temporada 2013/14 ainda nem começou e as lesões já começam a atormentar a equipe do Washington Wizards. Sim, as velhas porém novas lesões, e o pior, foram duas lesões confirmada pelo time em menos de 24 horas. As lesões foram confirmadas pelo GM Ernie Grunfeld, o ala Chris Singleton (a direita da foto)
já até fez a cirurgia na última quarta-feira (18) para reparar uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Ele estará fora de cerca de seis a oito semanas e vai perder a pré-temporada e até se recuperar totalmente deve perder o início da temporada regular também.

A lesão ocorreu durante um treino voluntário que a equipe realiza todos os anos na offseason no ginásio Verizon Center na terça-feira (dia 17). A fratura foi revelada após um raio-X realizado por médicos da equipe. A cirurgia será realizada pelo Dr. Marc Connell e Dr. Ed Magur.

Singleton teve média de 4,1 pontos e 3,2 rebotes em 57 jogos para a última temporada com o Wizards. Ele não perdeu um jogo na última temporada e apareceu em todos os jogos durante a temporada 2011/12.

A outra lesão também confirmada por Grunfeld foi do pivô Emeka Okafor (a esquerda da foto), o pivô foi diagnosticado com uma hérnia de disco cervical e ficará fora por tempo indeterminado. Depois de consultar vários especialistas e os médicos da equipe, Okafor vai começar a reabilitação para reduzir a inflamação e corrigir a lesão. A hérnia de disco foi originalmente revelado através de uma ressonância magnética após Okafor sofrer um desconforto no pescoço.

"Eu tenho trabalhado duro durante o verão e estava ansioso para o início da pré-temporada na próxima semana, esta é uma situação decepcionante e frustrante para mim", disse Okafor. "Mas eu tenho confiança de que meus companheiros e treinadores serão capazes de continuar a dar passos em direção ao nosso objetivo que é os playoffs e que eu vou ser capaz de fazer a minha parte para ajudá-los quando eu voltar." completou o pivô.

"O profissionalismo do Emeka e a dedicação para cuidar de seu corpo estão entre os melhores que eu já vi durante o minha carreira na NBA como jogador, técnico e executivo, e sei que ele vai se dedicar e se esforçar para voltar a quadra o mais rápido possível", disse Grunfeld.

Okafor teve média de 9,7 pontos e 8,8 rebotes em 79 jogos para a última temporada. Ele perdeu dois jogos devido a uma gripe e o jogo final da temporada com uma lesão no tornozelo direito. Com essa lesão o pivô francês Kevin Seraphin irá ser o titular da posição enquanto Okafor não voltar a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário