Google+ TimeOut Brasil: BUCKS REVELA O NOVO DESIGN DE SUA QUADRA.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BUCKS REVELA O NOVO DESIGN DE SUA QUADRA.

Larry Sanders e John Henson puxaram a cortina nesta terça-feira e revelaram o novo design da quadra do Bucks para esta próxima temporada.
Os Bucks começaram um novo capítulo na história da franquia na noite desta terça-feira, mas não antes de uma homenagem ao passado.

Todos os tipos de Milwaukeeans - pessoal executivo, membros da mídia, e os fãs - foram ao Museu de Arte de Milwaukee para obter um vislumbre do novo design da quadra para a próxima temporada.
Depois que a enxurrada de flashes diminuiu, os detalhes do novo design, que foi inspirado no antigo piso Meca (ao lado) começou a tomar forma.
As novas ações do projeto o mesmo escalonamento 'M' no meio da quadra como na criação do velho Robert Indiana, bem como as duas linhas de base que têm ' Milwaukee 'em vez de' Bucks '. Os pisos também compartilham o diamante no meio da quadra, embora os logos são obviamente diferentes. Confira no Bucks.com mais imagens da nova quadra dos Bucks.
Foi uma noite em que o futuro estava muito em sintonia com o seu passado. Talvez tenhamos sorte e a tendência vai continuar ao longo da temporada.

Fonte: brewhoop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário