Google+ TimeOut Brasil: GREG MONROE TÊM FUTURO INDEFINIDO NO DETROIT PISTONS

domingo, 29 de setembro de 2013

GREG MONROE TÊM FUTURO INDEFINIDO NO DETROIT PISTONS


Greg Monroe continuará no Detroit Pistons?

Para falarmos do futuro de Greg Monroe, voltemos a uma daquelas derrotas vexatórias  na temporada passada, quando mais uma derrota irritou muito o nosso pivô. Monroe declarou abertamente que quem não quisesse jogar, que se manifestasse, porque estava cansado de perder daquele jeito. Coincidentemente, o Pistons não teve mais derrotas desse tipo até o fim da temporada.
Monroe ao ser perguntado sobre seu futuro declarou: "não ouvirei perguntas sobre meu futuro! Tenho agente para cuidar do meu futuro, estou aqui somente para jogar".
Monroe declarou que estava cheio. Quer se tornar um jogador vencedor. A movimentação do Pistons nesta off-season deve ter animado ele. Pistons já estão cotados para voltarem aos playoffs.
A maioria dos pistons fans sabe que o contrato de Greg Monroe acaba no final desta temporada que está chegando. Detroit terá direito a fazer a oferta qualificatória, Monroe terá direito a escutar outras propostas e o Pistons, por direito, tem o direito de igualar qualquer outra oferta e manter o jogador no elenco.
Fontes garantem que o jogador quer o contrato máximo para permanecer em Detroit. Vincent Goodwill disse que o movimento do jogador dependerá do próprio Pistons. "Se o Pistons não lhe oferecer o contrato máximo, alguém certamente o fará! Se Pistons não considerarem isso, certamente terão que trocá-lo".
Só para comparação, nos últimos dez anos apenas Blake Griffin, DeMarcus Cousins e Greg Monroe têm médias de pelo menos 15 pontos e nove rebotes. Griffin e Cousins já tiveram extensões de seus contratos nos valores máximos. Falta apenas sabermos Monroe.
Além de Monroe, Villanueva, Stuckey, terão seu contrato se encerrando! E não deverão ficar em Detroit, abrindo um espaço de $16 milhões no salary cap. Pessoalmente, acho que o rumo dos Pistons no início desta temporada, determinará o futuro de Greg no Detroit Pistons. E acho que no final, Dumars têm que oferecer o contrato máximo à Greg. 

Fonte: PistonPowered 

Nenhum comentário:

Postar um comentário