Google+ TimeOut Brasil: ORLANDO MAGIC PRÉ TEMPORADA (CENTER)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ORLANDO MAGIC PRÉ TEMPORADA (CENTER)

Nikola Vucevic vs ???
 

O simples fato de que não há concorrência diz muito para Vucevic e para uma equipe que foi forçada a trocar o all-star Dwight Howard.
E quais eram as chances de um grande jogador chegar da troca do Howard, O Vooch chegou do Philadelphia 76ers na enorme blockbuster de quatro equipes, que incluiu Orlando, Denver e Los Angeles Lakers.

Vucevic não pode ser comparado com o Howard atleticamente ou na defesa e não é por falta de qualquer esforço. Mas ele proporciona um jogo mais bem-arredondado ofensivo do que Howard fez, demonstra a habilidade de chutar de fora.
Vooch também mostrou que ele pode coletar rebotes em uma taxa igual à Dwight. Terminando em segundo colocado em rebotes por jogo na temporada passada e imitando Howard como uma máquina double-double .
Vucevic , do 76ers  No. 16 do draft de 2011 de USC. Ele obteve as média de 13,1 pontos e 11,9 rebotes, conseguindo 46 double-doubles o terceiro maior na NBA. Ele expôs a defesa do campeão Miami, com dois jogos de 20-20,  incluindo o recorde de franquia (Magic que já teve Shaq e D12 como reboteiros) com um desempenho de 29 rebotes.
Kyle O'Quinn , 6-11, como um novato fora do Estado de Norfolk, O'Quinn foi sólido em substituição Vucevic nos cinco jogos consecutivos que ele perdeu. Conseguindo quatro double-double, incluindo um jogo de 23 pontos e 11 rebotes contra Charlotte .Se o seu desenvolvimento continuar, O'Quinn tem uma chance de ser um confiável reserva na liga --- ou talvez algo mais.
Vucevic, que completa 23 anos no final de outubro, disse que ele estaria trabalhando em sua força e agilidade esta pré-temporada. Ele precisa estabelecer-se na posição com maior força e atitude, e com uma melhora defensiva poderia saltar para o top-10 de ranking de pivô. Ele também deve melhorar seu arremesso de lances livres (68,3 por cento).
"Eu só tenho que continuar melhorando", Vucevic disse que após o final da última temporada. "Meu objetivo é ser um dos melhores pivôs da NBA. Acho que posso fazer isso. Eu só tenho que continuar trabalhando duro, manter a evolução em torno de mim mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário