Google+ TimeOut Brasil: BOLETIM TIMEOUT - 27/09/13

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BOLETIM TIMEOUT - 27/09/13



SPURS


Segundo Jared Zwerling, Corey Maggette estará no Training Camp do San Antonio Spurs. O veterano de 33 anos já teve passagens pelo Magic, Clippers, Warriors, Bucks, Bobcats e Detroit Pistons.


O Armador veterano Mike Bibby também participara do período de treinamentos da equipe, mas ele ainda está recuperando-se de uma lesão sofrida.


NUGGETS
Danilo Gallinari disse que deve voltar às quadras no final de novembro, o italiano está se recuperando de uma lesão nos joelhos sofrida em abril que o afastou dos Playoffs.


JAZZ


Segundo o Yahoo! Sports, o Utah Jazz está com planos de contratar Justin Holiday, o jogador é irmão do Armador do Pelicans Jrue Holiday.




Os alas Mike Harris e Dominic McGuire também participarão do training camp do Jazz.


O Armador brasileiro Scoot Machado também ganhou uma chance neste novo Utah Jazz.


BUCKS

Milwaukee Bucks busca fechar o elenco para a temporada, visando isto convidou alguns jogadores para o período de treinamentos da equipe, Junior Cadougan, Trey McKinney Jones, Stephen Graham e Olek Czyz.


BOBCATS


Steve Clifford, treinador do Bobcats afirmou o seguinte "Cody Zeller é o novato com mais talento da NBA, suas habilidades não podem ser comparadas com as demais".

ALL-STAR GAME



Os All-Star Game de 2015 já tem seu lugar definido! A cidade de Nova York sediará a competição com uma particularidade, tanto o Madison Square Garden do Knicks quanto o Barclays Center do Nets sediarão o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário