Google+ TimeOut Brasil: ORLANDO MAGIC PRÉ TEMPORADA (POWER FOWARD)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ORLANDO MAGIC PRÉ TEMPORADA (POWER FOWARD)

Tobias Harris vs Glen Davis vs Jason Maxiell/Andrew Nicholson
X

Esta competição, obviamente, vai depender da saúde da Davis.
Ele foi submetido a cirurgia dia 08 de julho para substituir um parafuso no pé esquerdo que ele fraturou originalmente no final de janeiro e tinha reparado cirurgicamente no início de fevereiro.
Davis jogou apenas 34 jogos na última temporada, perdendo os últimos 37 jogos abrindo as porta para Harris.

E Harris jogou 27 jogos depois de chegar da troca do Redick com o Milwaukee Bucks.

Ele teve médias de 17,3 pontos e 8,5 rebotes, incluindo um jogo de 30 pontos contra os Bucks. Ele marcou dois dígitos em seus últimos 14 jogos e em 24 dos 27 jogos disputados.
Harris provavelmente vai ser o motor de arranque para poder avançar até Davis está clinicamente liberado. Departamento médico do Orlando diz que será excessivamente cauteloso com o retorno do Davis, que provavelmente significa que ele irá juntar-se a temporada em andamento.
Ao assinar com Maxiell, uns veteranos de oito anos e o Andrew Nicholson aumentam a disputa pela titularidade do ala de força do Orlando. Harris/Nicholson e Davis / Maxiell tem estilos totalmente diferentes de atuar na posição 4. Enquanto Harris e Nicholson tem um jogo mais rebuscado no ataque pecam em sua defesa, já Davis e Maxiel têm estilos bem próximos, ambos são “fortes” e conseguem defender com muito mais intensidade debaixo do aro.
Davis e Maxiell, junto com Kyle O'Quinn, pode substituir Nikola Vucevic de pivô, enquanto Tobias pode cobrir a reserva da posição 3, onde primariamente será ocupada por Maurice Harkless.
Davis estava com médias de 15,1 pontos e 7,2 rebotes por jogo, demonstrando grande intensidade tanto no ataque como na defesa, o que lhe dá vantagem na luta pela titularidade contra o Harris.
Maxiell jogava em um papel de reserva no Detroit Pistons com médias de 6,1 pontos e 4,4 rebotes em 24 minutos por jogo. Nicholson jogou 75 jogos com médias de 7,8 pontos e 3,4 rebotes como um novato. Ele não é o cara mais atlético, mas tem um talento especial para a pontuação. Defesa e rebotes são seus pontos fracos.

Com a volta de Davis a provável rotação deverá ter Davis como titular e Harris de reserva em ambas as posições, tanto de SF e PF. E Maxiell de reserva do pivô enquanto Nicholson e O’Quinn fechando os minutos quando forem precisos de PF e C respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário