Google+ TimeOut Brasil: TORONTO SEDIARÁ O ALL-STAR GAME DE 2016!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TORONTO SEDIARÁ O ALL-STAR GAME DE 2016!


Bem, isso é incrível notícia!

De acordo com um relatório do Ryan Wolstat do The Toronto Sun, a cidade de Toronto será a sede dos All-Star Game 2016.


Quando Tim Leiweke assumiu à frente da Maple Leaf Sports and Entertainment, um dos seus principais pontos de discussão era fazer de Toronto um destino para vários eventos famoso, mais especificamente as festividades de fim de semana do NBA All-Star Game. Bem, missão cumprida.

Do ponto de vista empresarial, este é um acéfalo. O Fim de semana All-Star traz uma abundância de jogadores e celebridades com ele, e a cidade de Toronto deve ver um impulso econômico apreciável naquele fim de semana. É sempre positivo quando uma equipe ou franquia recebe grande evento e poderia ajudar no sentido de aumentar o perfil público da equipe, bem como, embora seja quase uma certeza.

Do ponto de vista de basquete, não há impacto na quadra. Os Raptors são susceptíveis de ter a certeza de um jogador em pelo menos uma competição durante o fim de semana, mas é muito cedo para dizer quem poderia estar em qual evento. (Note-se que em 2016, Jonas Valanciunas terá seu próprio All-Star Game e não vai incomodar participando com estes peões).

Uma consideração adicional a partir de uma perspectiva de basquete é que esta é uma oportunidade de introduzir uma grande quantidade de talento de basquete e de pessoal para a cidade de Toronto. Muitas vezes ouvimos críticas de que Toronto não pode atrair agentes livres, ou não é um ótimo lugar para jogar, mesmo que os jogadores atuais e antigos falam o contrário (Olá, Charles Barkley). Alfândegas e preocupações fronteira à parte, esta é uma grande oportunidade para a franquia para mostrar os potenciais jogadores, treinadores e figuras de gestão que Toronto é bem vale o incômodo no aeroporto.

A campanha de marketing local provavelmente fará campanhas sobre os 20 anos da franquia. Diga o que quiser sobre a história da franquia, mas é definitivamente uma boa maneira de divulgar a equipe através do evento ao invés de apenas "tê-lo aqui." Eu, por exemplo, adoraria que a organização encaixasse algum tipo de Raptors Game no fim de semana, com qualquer um que já foi um Raptor e ainda estiver em forma suficiente para se levantar e ir à quadra.

Novamente, não há muito a analisar aqui. É uma ótima apresentação desta nova equipa de gestão e um benefício em potencial para a economia local e é uma grande vitória para os fãs.

Fonte: raptorsrepublic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário