Google+ TimeOut Brasil: O QUE PODEMOS ESPERAR DE JEFF GREEN?

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O QUE PODEMOS ESPERAR DE JEFF GREEN?


Essa pergunta é feita desde o dia em que o Celtics trocou Kendrick Perkins por ele. O que podemos esperar de Jeff Green?

Houve muitos assuntos nesta offseason, Rajon Rondo, Avery Bradley, Jared Sullinger e Kelly Olynyk, mas com a lesão no joelho do Rondo um monte de pessoas se esquecem que o Green vai ser o melhor jogador desta equipe na noite de abertura, e, potencialmente, uma grande peça para a reconstrução da equipe.


Jeff Green tem claramente Todos potencial para se tornar um All-Star, os fãs todos vimos isso Lembram-se dos 43 pontos jogando no mano-a-mano contra LeBron James? Green é uma combinação de um Ala atlético de 6'9 capaz de conduzir a bola, chegar a cesta e converter os pontos. Então o que é que o separa das outras estrelas da liga? Se existe um fator que define o sucesso individual na NBA é consistência, e é isso que falta para Jeff Green.

Para cada partida digna de um All-Star havia também desempenhos muito a baixo da média, mas olhando para trás há várias razões para ser otimista. Green jogou na sombra de Kevin Durant e Paul Pierce, para não mencionar uma cirurgia no coração que ele provavelmente só recuperou totalmente durante a última temporada. Talvez a cirurgia é a culpa por um ano inconsistente na volta as quadra?

Então vamos esquecer tudo o que Jeff Green já fez, pois isso pode ser um novo começo para ele, não para nos mostrar o que ele é capaz de fazer, mas para nos mostrar que ele pode fazer à noite-a-noite e jogo-a-jogo. Não é improvável esperar que Green salte dos 12,8 PPG obtidos na temporada passada para a casa dos 20 PPG neste ano. Sob contrato por mais duas temporadas, Green necessita provar que ele pode ser principal pontuador a que foi convocado para ser.

Se seus problemas de inconsistência permanecem, Jeff Green pode ser uma moeda de troca na temporada 2014-15, ajudando o Celtics a continuar a reconstrução, ou simplesmente um jogador que vamos ver terminar seu contrato no verão de 2015. De qualquer forma, o momento é agora para Jeff Green, o seu jogo vai determinará a duração de sua estadia em Boston.

Fonte: CelticsLife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário