Google+ TimeOut Brasil: JABARI PARKER NO CELTICS EM 2014?

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

JABARI PARKER NO CELTICS EM 2014?


Chad Ford diz que sim!

Divulgado o primeiro Mock Draft da ESPN para a temporada 2014, este feito por Chad Ford, coloca a equipe de Massachussets com a 5ª escolha geral selecionando o jovem astro de Duke Jabari Parker.


Logicamente tratam-se de previsões baseadas apenas numa análise fria do que cada equipe pode apresentar na temporada, além disso as equipes também estarão sujeitas a Loteria do Draft onde as com mais chances de ficarem com a primeira escolha geral nem sempre conseguem o objetivo, Bobcats? Mas esses Mocks são algo que sempre movimentam as especulações sobre os possíveis novos craques da NBA ainda mais tratando-se de um Draft com atletas de alto nível como esse.

Como um torcedor Celta é triste ver que não teremos muitas chances nesta e talvez na próxima temporada, mas o que consola é saber que teremos tantos jovens promissores para podermos selecionar no Draft e Jabari Parker certamente está entre os melhores.

Em uma breve análise sobre o Celtics vemos Sullinger e Olynyk como uma dupla de garrafão muito refinada capaz de pontuar de qualquer lugar do garrafão, Rondo e Bradley como defensores de elite da NBA, muitos ainda não tem plena confiança em Jeff Green e com isso Parker encaixaria perfeitamente na equipe Celta.


Vamos aguardar os próximos episódios!

Para você, torcedor celta, ficar com água na boca, confiram um vídeo com algumas jogadas do jovem Jabari Parker.



Nenhum comentário:

Postar um comentário