Google+ TimeOut Brasil: SACRAMENTO KINGS E DEMARCUS COUSINS CHEGAM A UM ACORDO PARA RENOVAÇÃO.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SACRAMENTO KINGS E DEMARCUS COUSINS CHEGAM A UM ACORDO PARA RENOVAÇÃO.


Depois de muitas conversas e reuniões nos últimos meses, o Kings resolveram assinar a extensão contratual de 4 anos com o Pivo DeMarcus Cousins.

Jason Jones do The Sacramento Bee, foi o primeiro a informar que um acordo havia sido concretizado.


O novo contrato de 4 anos renderá a Cousins uma bagatela de 62 milhões de dólares no período e entrará em vigor oficialmente na temporada 2014/15. Com este novo contrato o pivô de 23 anos torna-se a peça central da franquia, conforme o novo grupo de proprietários haviam insinuado durante todo o verão.

Foi inicialmente relatado na segunda-feira que o Kings e Cousins estavam se aproximando de uma extensão. Depois de três temporadas, Cousins ​​tem uma média de 16,3 pontos, 9,8 rebotes, 2,3 assistências e 1,3 roubos de bola por jogo.

De acordo com Sean Cunningham do News10 uma conferência de imprensa será realizada segunda-feira para anunciar oficialmente o negócio.


O Sacramento Kings farão seu Training Camp no campo de treinamento da Universidade da Califórnia, no campus de Santa Barbara, onde permanecerão até 06 de outubro antes de ir para Oakland para o seu primeiro jogo amistoso contra o Golden State Warriors no 07 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário