Google+ TimeOut Brasil: CHRIS KAMAN É O NOVO JOGADOR DO LAKERS

terça-feira, 9 de julho de 2013

CHRIS KAMAN É O NOVO JOGADOR DO LAKERS

Companheiros de equipe para a próxima temporada
Após perdermos Dwight Howard para o Houston Rockets, a diretoria do Lakers agiu rápido e contratou um novo pivô para a equipe, o ex-Mavericks Chris Kaman. Com a carência na posição, apenas Jordan Hill e Robert Sacre sobraram na equipe após a saída de Howard. Kaman foi uma boa aquisição para o Lakers.

O pivô atuou pelo Dallas Mavericks na última temporada, conseguindo médias de 10.5 pontos e 5.6 rebotes em 20.7 minutos por jogo. O Lakers nāo tinha muito dinheiro disponível para gastar essa temporada, a maior quantia disponível era a mini mid-level exception, o que equivale a 3.2M, o contrato do jogador será de apenas um ano.
Kaman era considerado bom pivô na liga, quando saudável, acredito que possa ajudar o Lakers se conseguir se manter  longe de lesões em LA. Gasol e Kaman tem um estilo de jogo muito parecido, gostam de jogar no post, ou seja de costas pra cesta. Ano passado Gasol chegou a reclamar que Howard estaria tomando seu espaço no garrafão, agora com Kaman, a preferência na área pintada será do espanhol.
intenção do Lakers era manter um teto salarial baixo para o final da próxima temporada, aonde nomes como Lebron James, Carmelo Anthony, Kyrie Irving e John Wall serāo free-agents. Com um contrato de um ano e apenas 3.2M, o espaço no teto salarial está sendo preservado.
Twitter: @BrasilLakeShow / brasillakeshow.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário