Google+ TimeOut Brasil: SCOLA É DO PACERS

sábado, 27 de julho de 2013

SCOLA É DO PACERS


O Indiana Pacers anunciou, depois de uma sigilosa negociação nas últimas duas semanas, a chegada do argentino Luis Scola para a próxima temporada.

O ala-pivô de 33 anos, com passagem pelo Rockets, virá do Phoenix Suns em uma troca que enviara ao Arizona, o ala-armador Gerald Green, o ala-pivô Miles Plumlee e a 1º escolha, protegida, do draft 2014.

Green não foi bem na temporada passada, e notícias dão conta que o Pacers estava procurando se desfazer dele, que tem um contrato de 7 milhões nos próximos dois anos. Miles Plumlee, que teve poucas chances em 2012/2013, tem mais um ano de contrato, no valor de 1,1 milhão e dois anos de Team Option no valor de 3,3 milhões .

O argentino terá ainda dois anos de contrato no no valor de 9,3 milhões, com as trocas o cap da equipe nessa temporada não será alterado, já que os 4,6 milhões de seu salário serão cobertos pelos 4,6 milhões de Green e Plumlee. Vale lembrar que o Pacers já havia anunciado não querer ultrapassá-lo para não pagar multa.

Scola, que tem médias de 14.2 pontos, 7.5 rebotes e 50,4% de aproveitamento nos arremessos por jogo na sua carreira , chegará pra reforçar ainda mais o banco de reservas do Pacers, já que na sua posição o Pacers tem David West fazendo um grande trabalho.

Scola é considerado o melhor Ala-Pivo da história do basquete argentino(USA Today Sports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário