Google+ TimeOut Brasil: PISTONS TRAZ ESTRELA DA LIGA ITALIANA

terça-feira, 9 de julho de 2013

PISTONS TRAZ ESTRELA DA LIGA ITALIANA

  
Gigi Datome foi MVP da Liga Italiana em 2013

Luigi Datome ou Gigi Datome, 25 anos, 2,05 de altura, nascido em Montebelluna na Itália é o novo reforço do Detroit Pistons para a temporada 2013/14. Ele chega para a posição de Small Forward (posição Três) que era considerada carente dentro do elenco.

Para ter noção da importância do reforço: Grizlies, Celtics e Spurs, também gostariam de contar com os serviços do ala. Datome vai assinar um contrato de dois anos e deve receber aproximadamente US$ 3 milhões pelo acordo.
O ala Italiano foi eleito MVP da liga italiana jogando pelo Virtus Roma, obteve médias de 16,4 pontos, 5,6 rebotes, 1,7 assistências, com 51,7% de aproveitamento nos arremessos, 39,4% de aproveitamento na linha dos 3PTs, além de acertar 92,6% dos FT(lances-livres) nesta temporada.
Uma das principais razões para sua chegada, é a carência do Pistons em ter jogadores especialistas em bolas de três e que saibam arremessar do perímetro.

Nota:

O armador Will Bynum renovou seu contrato com o Pistons por 2 anos, e receberá US$ 5,75 milhões no total. Bynum, deve ser o reserva imediato de Brandon Knight, mas é comentado que Dumars(GM da equipe) deve tentar de tudo para trazer um armador considerado "de ponta", haja vista que não existe confiança plena de que Knigh, se torne o jogador que todos esperavam.


Sigá-nos no Twitter: @PistonsBrasil_

















Nenhum comentário:

Postar um comentário