Google+ TimeOut Brasil: BREWER É O NOVO REFORÇO DO WOLVES

quinta-feira, 11 de julho de 2013

BREWER É O NOVO REFORÇO DO WOLVES

 
 

O ala-armador Corey Brewer, que era agente livre irrestrito, fechou contrato com o Minnesota Timberwolves. O contrato será de 3 anos e o ala-armador receberá 15 milhões de dólares por esse período, ou seja, 5 milhões de dólares por temporada. Brewer jogou a última temporada pelo Nuggets onde teve médias de 12.1 pontos e  2.9 rebotes por partida em 24.4 minutos por partida.

Vale lembrar, que o ala-armador foi o sétimo selecionado no draft de 2007, pelo Minnesota Timberwolves, atuando pela franquia em três temporadas.
Bom analisando esta transferência, acredito que o contrato fechado foi bem alto para um jogador que certamente será reserva na posição 3 e até mesmo jogando na 2, pois o Flip queria um jogador de mais marcação nestes setores, e Brewer tem como especialidade a defesa e uma saída rápida de contra-ataques ou fast breaks. Ele funcionou muito bem no esquema de Karl no Nuggets, resta saber se irá ter a mesma produtividade no esquema de Adelman, já que fará a rotação no perímetro com Budinger, Derrick Williams, Shabazz e Martin.
Em resumo foi uma boa contratação, porém com um alto salário para um jogador experiente e rodado, já que Flip acena com todas as possibilidades de não permanecer com o AK-47, tanto é que está fazendo jogo duro em negociá-lo, prova maior disto é não ter aceito uma sign-and-trade com os Spurs.
 

RIDNOUR VAI PARA O BUCKS



 Como esperado o Wolves negociou o armador Luke Ridnour para o Bucks, liberando assim espaço na folha salarial, já que era um desejo de Flip Saunders liberar este bom jogador, justamente para negociar com o Brewer.
E também a saída de Ridnour serviu como parte da negociação da vinda de Kevin Martin que pertencia ao Thunder, aonde estes detalhes não são muito conhecidos.
Ridnour já atuou por duas temporadas no Bucks, entre os anos de 2008 e 2010.
Na última temporada, Ridnour teve médias de 11.5 pontos e 3.8 assistências em pouco mais de 30 minutos por jogo. Jogador muito útil e que será um grande reforço para o Bucks.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário